Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Joe Jackson diz: “Para mim é como um sonho ruim”

Quarta- Feira, 9 de Junho de 2010

Joe Jackson diz: “Para mim é como um sonho ruim. Eu vou em uma loja e eles começam a tocar a sua música e olham pra mim. É como se eles colocasse a sua música (propositadamente). (Mas) Eu sei que não é assim … “



Joe Jackson, pai de Michael Jackson, diz que ainda não é possível ouvir canções de sucesso de seu filho falecido, quase um ano após sua morte.

Fonte:http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1425

Creditos pra AppleHead

Postado por MarceloProd.blogspot.com as 00:51hs am em 9 de Junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário