Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Michael Jackson foi um profeta dos tempos modernos ?

Terça - Feira, 29 de Junho de 2010


Michael Jackson foi um profeta moderno ?




Encontro-me incomodado quando eu sento aqui pensando em como ele é hoje um ano desde a morte de Michael Jackson , inoportuna trágica e inesperada. No ano passado, quando os shows de Londres foram anunciados , tenho a certeza meu irmão estava no telefone o dia bilhetes foram colocados à venda e em vez de tentar para julho de datas para a direita fora da marca , eu disse-lhe para arranjar bilhetes para uma das datas em Setembro, que ele conseguiu fazer.
Eu estava muito animado em voltar para casa para o show como eu sempre quis ver Michael Jackson apresentações ao vivo e eu estava andando em um estranho estado de descrença durante o dia após o ocorrido . Eu acho que a maioria das pessoas estava à espera dele para ser um grande golpe publicitário para promover o turismo e que o MJ vai reaparecer e tranquilizar-nos que ele estava bem ... mas esse momento nunca veio.
Tudo o que você pode pensar nele , ele tem que reconhecer que ele foi considerado e, provavelmente, será sempre uma das figuras mais influentes no entretenimento. ascensão de Michael Jackson na popularidade foi uma parte importante da era pós- civil- direitos os E.U. e abriu artistas negros ao mercado mainstream , como nenhum outro artista tem. Ele também tinha a capacidade de possuir um estádio como ninguém - assim como fez com essa performance no Superbowl de 1993.
Mesmo com a processos judiciais controversas , lembro-me sempre descartá-los como garimpo pais que só queria ganhar dinheiro com a sua generosidade , como ele sempre encontrou e despretensioso como alguém que sempre viu o melhor nas pessoas. O cara cresceu uma criança estrelas e deixou de ter uma infância , mas eu não acredito em ele ser um pedófilo , mesmo que pareça " se encaixa no perfil ". Isso foi agravado pelos comentários e incontáveis homenagens que os amigos da celebridade e sua equipe fizeram depois que ele morreu no ano passado , incluindo Donna Summer , que disse que as acusações de alegada " Eu não posso sequer imaginar que ele [Michael] jamais tentar ferir um criança. Senti-me mais como era a exploração , pessoalmente, a partir de outras pessoas. Não sei se é verdade ou não. eu - você sabe , eu acho que ele era um pato sentado , às vezes. "
Enquanto eu estava de volta ao Reino Unido , foi anunciado que é isso ia ser feita e liberada , e eu me lembro de estar um pouco hesitante e cínico sobre o que eu estava indo ver . No entanto, quando entrei e vi o filme na noite de abertura , fiquei empolgado e satisfeito ao descobrir que Jackson manteve o brilhantismo e carisma de 50 que ele fez durante todos aqueles anos antes, em 93 . Era como se o tempo não tivesse passado e teria sido , sem dúvida, um dos concertos mais arregalados e espetacular já realizada .
No DVD , há uma seção inteira sobre os figurinos diferentes e uma delas era um terno completo com luzes embutidas nele para que pudesse iluminar e disparar raios coloridos para os braços e pernas. Era para ser usado quando ele tocou Billie Jean. Teria sido épico e eu senti um misto de emoção e melancolia assistir esse filme.
O estranho para mim é como coerente mensagem de Michael Jackson de paz, amor e salvar o planeta para as crianças e os filhos de nossos filhos era. E ainda , o homem foi perseguido , incompreendido e tratado como um pária pelos holofotes da mídia que ajudaram a criar o espetáculo , em primeiro lugar . Por que as pessoas se sobre aqueles que tentam espalhar mensagens positivas no mundo? Será que pensam que têm algum tipo de agenda oculta?
Se eu acreditasse em Deus, então eu diria que Jackson foi a coisa mais próxima que nós tivemos nos últimos tempos a um profeta moderno. Seus seguidores e fãs superam qualquer outra figura moderna religiosas ou públicas, e ele sempre difundir a sua mensagem de cura , amor, paz e aceitação. Quando se trata baixo para ele, eu sei que eu definitivamente acredito em MJ e sua mensagem , porque eu tenho a prova de que ele era real.
O impacto trágico que estamos vendo desde o desastre do BP foi trazer de volta imagens de refrigeração Earth Song . Sempre que Jackson falou sobre as catástrofes é como se ele sabia que algo pior estava ao virar da esquina . Uma citação de É isso diz tudo "Eu respeito os segredos ea magia da natureza. É por isso que me deixa tão irritado quando vejo essas coisas que estão acontecendo no mundo : a cada segundo que eu ouvi do tamanho de um campo de futebol é derrubadas na Amazônia. Esse tipo de coisa me incomoda. É por isso que eu escrevo esses tipos de músicas , você sabe, começar algum sentido de conscientização e despertar e esperança às pessoas ". Jackson , em seguida, passou a dizer : " O planeta está doente, como uma febre . Se não corrigir o problema agora é no ponto de não retorno. Essa é a nossa última chance de corrigir este problema que temos ou é como um fugitivo comboio ... Chegou a hora , é isso. Começa com a gente. E.U. . senão ele nunca vai ser feito. "
As palavras de seus filhos disse no memorial agosto do ano passado foram suficientes para eliminar qualquer dúvida ( se houver) que eu tinha sobre a inocência de Jackson quando a sua filha de Paris disse: " papai foi o melhor pai que você possa imaginar ". Algumas pessoas que não concordavam com as crianças de serem autorizados a falar, mas eu podia sentir que era sincera e algo que ela sentia que precisava dizer. Afinal de contas, Jackson corte de seu pai para fora de sua vontade sobre o alegado abuso que sofreu como uma criança, porque ele nunca quis ver seus próprios filhos passar por isso. Por que alguém iria assumir que ele é culpado sugestões apenas porque estatisticamente não foram vítimas de abuso repetir esse comportamento ? Não existem exceções?
Vou deixá-lo com palavras de despedida a pungente de uma das minhas canções favoritas MJ. Na verdade, eles quase soa como eles poderiam ser alguém do casamento votos : "Na nossa hora mais escura, no meu mais profundo desespero , você ainda se importa ? Você vai estar lá ? Nas minhas provações e minhas tribulações . Através de nossas dúvidas e frustrações. Na minha violência , na minha turbulência. Através do meu medo e minha confissões. Na minha angústia e minha dor. Através da minha alegria e minha tristeza. Na promessa de um novo amanhã , eu nunca vou deixar você parte , porque você está sempre no meu coração ".
Michael Jackson foi um profeta dos tempos modernos ? Por que a humanidade tem uma tendência para atacar ou virar-se contra aqueles que tentam difundir uma mensagem de amor , aceitação e cura?

R.I.P. Michael Jackson - The King of Pop

Creditos a  Writer Chaz Harris

Chaz obrigado por trazer isso para a nossa atenção !


Fonte:http://www.stuff.co.nz/life-style/blogs/over-the-rainbow / MJFC stuff.co.nz

Nenhum comentário:

Postar um comentário