Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de junho de 2010

Randy Jackson: Eles estão explorando Minha Família

Domingo, 27 de Junho de 2010


Randy Jackson diz que seus pais estão sendo manipulados por pessoas que estão apenas a fazer um dinheirinho - problema é que seus pais estão compartilhando os lucros .




Randy foi tweeting hoje, queixando-se amargamente da Jackson Family Foundation evento noite de sábado no hotel Hilton de Beverly Hills em Bev .

Randy diz: " Deixe-me ser claro , não há ' legítima Jackson Family Foundation " que meus irmãos e irmãs estão conscientes. "E , Randy diz: " Eu sei que meus pais não estariam envolvidos se eles realmente sabiam os personagens que têm alinhado se com ".

A Fundação , que lista em seu site Joe Jackson como presidente e Katherine Jackson como vice-presidente , está vendendo bilhetes para o evento para que um tanto quanto $ 500 um pop . Um porta-voz para um dos organizadores - voiceplate.com - disse a TMZ parte do dinheiro irá para caridade. Ele não disse quanto.

E lembre-se apenas alguns dias after Michael Jackson morreu, quando Joe realizou uma coletiva de imprensa anunciando sua nova gravadora e touting um rapper que estava assinando com ele? Que o rapper está cantando no evento desta noite.


Creditos a TMZ.com

Postado por MarceloJacksonProd.blogspot.com as 10:41hs am em 27 de Junho de 2010
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário