Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Estrelas homenagem a Michael Jackson legado

Sexta - Feira, 25 de Junho de 2010

Celebridades como Christina Aguilera, Marc Anthony , e LL Cool J compartilhou seus pensamentos sobre o Rei do Pop a levar-nos até o aniversário de um ano da morte de Michael Jackson.

Michael Jackson será homenageado no Lyric Theatre de Londres . Crédito da foto: Splash News


Celebridades , incluindo Christina Aguilera, Marc Anthony , e LL Cool J partilharam as suas reflexões sobre o Rei do Pop na liderança , até o aniversário de um ano da morte de Michael Jackson.
A estrela morreu em 25 de junho do ano passado na idade de 50 anos.
Aguilera discutiu o impacto pessoal de sua música teve em sua vida , dizendo : "A música não seria o que é sem alguém como Michael Jackson. Lembro-me de ir à minha escola mostrar talento cantando The Way You Make Me Feel e sendo um grande fã de seu álbum Bad . Eu sei todos os meus bailarinos não seria atrás de mim dançando , se não fosse por isso. "
Marc Anthony explicou impacto Jackson está dizendo : "O Michael Jackson chega , literalmente, uma vez na vida . Eles quebram o molde e eu penso que há pessoas que apenas sacrificar a sua vida , sua vida pessoal todo para as artes. Isso é o que Michael fez, ele sacrificou sua vida para as artes. "
Para o rapper LL Cool J , o legado pessoal da estrela Thriller foi que a música pode transcender as fronteiras mundiais , relatórios de Us Magazine.
"Eu acho que uma das melhores coisas que ele me disse que nunca foi limitar-se , o fato de que, se as pessoas podem assobiar suas canções , então eles podem entendê-la em todo o mundo . Porque existem barreiras de linguagem ... As pessoas falam línguas diferentes em todo o mundo ", LL Cool J declarou.
" Podemos ter perdido o homem, mas não perdemos o legado . O legado é realmente maior do que um ser humano. Esse legado milhões tocado. "

Creditos a ( Splash News)


Postado por MarceloJacksonProd.blogspot.com as 3:38hs am em 25 de Junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário