Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 20 de junho de 2010

Katherine Jackson: Kids Michael não tem amigos

Domingo, 20 de Junho de 2010

Katherine Jackson Diz Michael Jackson'S Crianças isoladas e São Perder Seu pai desesperado ... De acordo com De ESTA A SUA Primeira entrevista Desde a morte de MJ.



Katherine Uma Conta Daily Mirror"Eles Não softwares Antigos amigo TEM. Eles Não Vão à escola, Enguias dez Aulas Particulares em casa - Mas isso vai Mudar em setembro, QUANDO SE Faculdade São devidos Inscreva-se em particular."

Segundo a entrevista, Como PASSAM Crianças horas ouvindo Músicas do pai SUAS.

Ela Diz Que Paris se transformou Seu hum quarto em Seu Santuário de "papai" e Prince e Blanket Que muitas Vezes Falar Sobre a Tentativa de fazê-lo Orgulhoso.

Katherine Diz Que Queria decorar o quarto de Paris ", com fotos de flores OU bailarinas - mas" Entrou em Paris Um armário e Uma Trouxe sete OU Oito fotos de Michael, e ELA me Disse: 'Não, papai pendurado Eu Quero Meu quarto Não . Ela então vai olhando Para a cama Para ele e olhando Acorda Para ele. Ela Disse, "Eu Quero Ser semper Capaz de vê-lo. "

Mãe de Michael continua Uma Dizer Paris EO Mais inclinado musicalmente e dos Três Que o príncipe Quer Produzir filmes.

Esta dias Pingos entrevista nova VEM do Aniversário da morte de Michael ... Conjunto com e em UM novo livro Katherine vendendo ESTA (Acima foto), Contendo fotos e Como Memórias de Michael Katherine.

Ela diz: "Michael estava mal Tão eu valorizo minhas DELE ... Queria Lembranças e compartilhá-los com SEUS Fãs em meu livro. Eu me lembro QUANDO Ele Trouxe Presentes parágrafo MIM - Relógio hum, hum e Colar UM anel. I 'll Nunca Esquecer Como ele Sorria QUANDO CADA UM eu abria. Ele Foi Tão generoso. Quero Que Saiba Que O Mundo real Michael Jackson - Uma Pessoa amorosa ".


Créditos TMZ. com



Por MarceloProd.blogspot.com postado as 22:30 hs pm em 20 de Junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário