Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fotos inéditas de Michael Jackson serão leiloadas em Paris

Quarta - Feira, 23 de Junho de 2010

Exclusivo: Fotos inéditas de Michael Jackson tiradas pelo fotógrafo Francês Arno Bani serão leiloadas no mês de dezembro em Paris.




Paris - Doze fotos inéditas de Michael Jackson, tiradas pelo fotógrafo francês Arno Bani em 1999, serão leiloadas no mês de dezembro em Paris, informou nesta terça-feira (22) a casa de leilões Pierre Bergé & Associés.
As fotografias estiveram escondidas durante os últimos 11 anos, até que foram descobertas para ilustrar o álbum "Invincible", que Michael (1958-2009) publicou em 2001.
Na apresentação das fotos à imprensa de Paris, três dias antes do primeiro aniversário da morte do artista, a casa de leilões só mostrou uma destas imagens inéditas, na qual o cantor aparece vestido de Yves Saint Laurent, um estilista francês que morreu em 2008, com um semblante abatido.
O leilão, que durará um dia e meio e que deverá ser acessível para os numerosos seguidores do "rei do pop", venderá os 12 retratos, além de cerca de 600 fotografias de outros trabalhos de Bani.

Creditos a agencia efe/uol




Postado por MarceloPro.blogspot.com as 14:14hs pm em 23 de Junho de 2010

Um comentário:

  1. eu vou fazer uma pergunta muito seria agora e quero que me respondão, ok? michael jackson esta vivo? vcs tem certeza abiçoluta disso? isso daqui é uma coisa muito seria se for mentira todo mundo vai descobrir.e se ele estiver mesmo enterado mortinho da silva em?não podem publicar isso se não tiver certeza abiçoluta,e se aquelas fotos na internet que dizem que foi depois da morte dele foram tiradas muito tempo antes?todos esses fãs tem uma esperaça que seja verdade, mas e se essa esperança for mentira? não quer desapontar tantos fãs como eu? quer? mas eu conto com vc senhor dono desse site tomara que esteja falando a verdade,eu ainda tenho muito a pesquisar sobre esse causo! conto contigo! ainda tenho a esperança que michael esteja vivo!!!

    ResponderExcluir