Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Novo livro de Jermaine MJ

Sexta - Feira, 18 de Março de 2011



You Are Not Alone: Michael Através dos Olhos de um Irmão" por Jermaine Jackson



 

Um livro de memórias de longa rumores sobre o Rei do Pop de seu irmão Jermaine está começando a se parecer mais com a realidade.

O livro está sendo publicado pela HarperCollins, e será publicado simultaneamente pela Simon & Schuster, nos Estados Unidos. Touchstone, que é uma editora de publicação de Simon & Schuster, anunciou quarta-feira que Jermaine Jackson "You Are Not Alone: ​​Michael: Através dos olhos de um irmão" será lançado neste outono. Touchstone promete o livro será "um retrato fiel e amoroso", mas "sem sujeito fora dos limites."

Descrito pela HarperCollins como "um perito para a história por dentro", o livro detalha a vida de Jackson, a partir de seu estrelato precoce como uma criança com o Jackson Five, através do enorme sucesso que ele teve nos anos 80 e 90 para o 2005 caso de abuso sexual infantil, bem como nas semanas finais de sua vida quando sua planejada "This Is It 'tour foi interrompida quando ele morreu em junho de 2009, aos 50 anos.

Jermaine disse: "Nós não queremos a vida de Michael - ou morte -. Ser um eterno mistério Essa é a verdade, como sabemos que eu tenho lido muito sobre o que as pessoas pensam que sabem sobre o Michael, mas este é sobre o que realmente. aconteceu. espero fazer sentido das ocasiões em que o mundo exterior se esforçou para entender o mundo de meu irmão. Todo mundo já disse tudo sobre Michael e nós. Eles não podem dizer mais nada. Agora é nossa vez. "
director da publicação, Natalie Jerônimo acrescentou, "Há muito poucas figuras do mundo, como Michael Jackson e continua a existir uma enorme quantidade de amor e um desejo de entender o que sua vida era assim. Como todo mundo que eu tinha uma percepção de que Michael era, mas o que eu li de Jermaine medida alterou tudo o que eu acreditava, e eu acho que os fãs de todo o mundo vão estar surpreso e comovido com este livro. Esta é uma vez em uma publicação da vida e da equipe da HarperCollins todo o gosto em ser editor de Jermaine. "


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC thebookseller.com / washingtonpost.com



Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 23: 46hs pm em 18 de Março de 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário