Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

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sexta-feira, 11 de março de 2011

Michael Jackson 'One More Chance "- Um sonho que virou pesadelo - Parte 1 / 4


Sexta - Feira, 11 de Março de 2011



Michael Jackson sonhou de um retorno triunfal ao showbiz depois de anos de reclusão com o vídeo da música One More Chance, em 2003, só para ter o sonho de transformar em seu pior pesadelo.



Como parte de seu retorno, Michael Jackson apareceu no BET Awards, em Junho de 2003 para apresentar o seu ídolo e mentor James Brown com o Lifetime Achievement Award. Crédito da foto: Notícias Sawf

Charles Thomson fala do artista colegas, colaboradores e co-estrelas sobre seu vídeo de música pouco conhecida final.


Esta é a parte 1 de um recurso de quatro partes.

Engenharia de retorno de Michael Jackson

No Verão de 2003, Michael Jackson e sua equipe estavam calmamente planejar um retorno extraordinário. Em meio ao cenário tranquilo de seu imenso rancho Neverland, Jackson estava reunido com seus parceiros comerciais, consultores e publicitário em uma base regular para elaborar planos para um retorno multi-facetada que o relançamento da estrela para a estratosfera. O retorno seria de surpreender, visto Jackson sucursal em novas áreas e setores e reabilitando sua imagem ao mesmo tempo.

Fallout Michael Jackson com a Sony

Os últimos anos não tinha sido gentil com Jackson. Seu álbum Invincible 2001 tinha recebido uma reação críticas mistas e foi ridicularizado pela imprensa como um fracasso comercial. No Verão de 2002, Jackson culpou as vendas de álbuns em baixa sua gravadora, a Sony, a marca rótulo chefe Tommy Mottola "racista" e "diabólico". Ele alegou que a gravadora tinha sabotado Invincible por não promovê-lo e, em uma série de discursos, anunciou sua intenção de abandonar o rótulo. No entanto, seu público-queda para fora com a Sony levou a zombaria dos tablóides mais e sua campanha tinha finalmente caído no vazio.



No Verão de 2002, Jackson culpou baixas vendas de seu álbum Invincible em sua gravadora, a Sony, a marca rótulo chefe Tommy Mottola "racista" e "diabólico". Aqui ele é visto protestando contra a Sony, em Londres. Crédito da foto: Notícias Sawf

A publicidade negativa do documentário de Martin Bashir

confiança de Jackson foi abalada por dois novos incidentes. A cantora encontrou-se no centro de um escândalo mundial em Novembro de 2002, após fotos dele balançando seu filho em uma varanda de hotel na Alemanha foram transmitidas em todo o mundo. Ele foi outro duro golpe em Fevereiro de 2003, quando documentário de Martin Bashir Living with Michael Jackson causou alvoroço, mostrando Jackson de mãos dadas com o jovem paciente de câncer Gavin Arvizo e admitindo-se a compartilhar a cama com crianças de outras pessoas. Foi neste momento que o acampamento de Michael Jackson decidiu já era o suficiente.

Damage Control

A preocupação entre os assessores de Jackson era que o nome do cantor tornou-se pouco mais do que uma piada, um alvo fácil para zombaria implacável e abuso. Sua imagem estava em desesperada necessidade de reparação. O esforço começou com controle de danos. acampamento de Michael Jackson lançou uma refutação ao documentário de Bashir, com imagens do apresentador contrariando as opiniões expressas no seu próprio filme e provar que ele teria omitido respostas vitais da estrela. Depois de expor a duplicidade de Bashir campo Jackson seguido por um segundo documentário, Michael Jackson's Private Home Movies, em que a estrela apresentados clipes engraçados e interessantes de seus arquivos.
 
Uma aparição no BET Awards, em Junho de 2003 para apresentar o seu ídolo e mentor James Brown com o Lifetime Achievement Award contribuiu para a onda de boas PR Jackson estava recebendo. breve aparição da estrela no show viu estourar audiência membros em lágrimas e Jackson serviu bem para ser visto apresentando um prêmio ao invés de receber uma de cada vez. As coisas estavam começando a olhar para cima para a cantora e, agora, elaborar seus planos de retorno poderia ser realmente posto em prática.

Reinventando a Michael Jackson

"Michael estava recuperando boa parte de sua auto-estima e auto-confiança após a morada nas sombras do escândalo público e desprezo", diz o publicitário Stuart Backerman, contratado por Jackson em 2002. "Na linguagem do marketing, Michael estava prestes a ser re-branded.
 
"O plano de retorno foi chamado o projeto MJ Universo e tudo era sobre" o Povo de Michael, se você quer pensar nisso em termos políticos. Isso é o que estava subjacente a todo este esquema. Foi para estar acessível. Depois que todos os anos de viver como um recluso parcial e alvo de tablóides que ele queria chegar e ser visto de forma objetiva. "
 
O primeiro passo no sentido de tornar mais acessível Michael Jackson seria criar uma ligação entre o astro e seus fãs. Em Vancouver, uma empresa de web design chamado Blast Radius estava secretamente trabalhando em um novo site oficial da marca de Michael Jackson (o antigo foi detida e controlada pela Sony). O site deve conter o que Stuart Backerman descreve como "os vídeos mais incríveis interativa" e serviria como um meio de Jackson para ficar em contato com seus fãs.
 
O próximo passo foi a abertura de Neverland de Michael Jackson Ranch. Após o documentário Bashir seu santuário foi vista como um lugar sinistro. Para que as pessoas pudessem experimentar Neverland se e desfrutar de uma breve visão do mundo de Jackson, a estrela planeja lançar a fazenda como um recurso para estadias curtas, gerando renda, bem como melhorar sua imagem.
 
merchandising Jackson havia "secado" nos últimos anos, diz Backerman, e os planos foram soltos no local para lançar vários produtos novos, começando com uma linha de roupas de Michael Jackson. Ele também estava em negociações com um investidor japonês para criar um parque temático.

De Música para Filmes

Mas a jóia da coroa dos planos de retorno de Michael Jackson foi um negócio que ele e seu acampamento tinha golpeado recentemente com uma empresa de cinema em Montreal. Durante anos, tinha sido o desejo de Michael Jackson a se afastar do mundo da música e no cinema. Em 1993, ele tinha um negócio no lugar com a Sony para começar a fazer filmes, mas os planos foram desfeitos depois de Santa Barbara, Tom Sneddon DA invadiram a casa de Jackson, a estrela se viu acusado de abuso sexual infantil. Nos últimos anos Jackson fez passos de bebê para lançar-se como um jogador no mundo do cinema, em primeiro lugar fazer uma breve aparição em Homens de Preto II e, em seguida, como ator convidado em comédia de baixo orçamento Miss Castaway. Agora ele estava pronto para dar o salto.
 
"Ele não queria realmente começar novamente com a música", diz Dieter Wiesner, gerente de Michael Jackson desde 1997 até 2003. "Depois que ele foi feito com a Sony, ele tinha um plano totalmente diferente. Seu foco não era apenas isso na parte de música mais. Seu sentimento era que ele realmente tinha feito o melhor em sua vida para a parte da música. Ele criou tudo. Ele fez "Thriller" e coisas assim e ele sabia que poderia ser muito difícil superar essas coisas. Para ele, era muito importante para ser bem sucedido como diretor e ator, direção de filmes, fazendo curtas-metragens, coisas assim. Ele era realmente para ele.
 
"Ele sabia que tinha que fazer algo para os fãs mas foi muito claro que ele não poderia voltar em turnê, porque ele não estava mentalmente em que mais ele queria fazer grandes shows, por exemplo, nas pirâmides no Egito -. Grande Locais -. mais dois ou três anos Ele concordou em fazer algo assim, porque os fãs realmente queria vê-lo, mas ele sentiu o seu futuro real deveria estar no negócio de filme ".
 
Após meses de negociações, o acampamento de Michael Jackson conseguiu assegurar o financiamento para que a estrela poderia comprar Cinegroupe, um canadense de animação empresa possui, que diz Stuart Backerman Jackson queria se transformar em "uma coisa todo tipo Pixar. Em antecipação à aquisição, a empresa convidou Jackson para começar a contribuir com idéias para uma imagem chegar, Pinocchio 3000. Uma década depois que seus sonhos de fazer filme tinha sido esmagado, Jackson foi finalmente prestes a começar a fazer a transição da música para filmes. Mas antes que ele tinha uma prioridade em chamas, e que era para libertar-se de seu contrato Sony.
 
"Ele não era realmente direita para trás em bons termos com a Sony", diz Stuart Backerman. "O Catálogo dos Beatles é uma coisa, mas depois de todo o negócio Tommy Mottola, que estava acabado. Não se vai realmente acontecer com a Sony de novo."
 
Segundo Dieter Wiesner, Jackson não tinha planos para ir para outra gravadora depois que ele cumpriu seu contrato com a Sony. O foco foi diretamente sobre a produção de filmes e todos os sinais apontam para o fato de que Jackson estava falando sério sobre a realização de seu objetivo. Certa manhã, no rancho Neverland, durante as discussões retorno, Jackson apresentou Stuart Backerman com um fedora assinado como um agradecimento por todo seu trabalho duro. Dentro Jackson tinha escrito a inscrição: "Querido Stuart, muito obrigado pelo seu tipo de ajuda e não faça planos para a próxima década."



Creditos a Charles Thomson






Postado por www.marceloprod.blogspot.com as 19:58hs pm em 11 de Março de 2011


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