Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 20 de março de 2011

Fantasma de Michael?

Domingo, 20 de Março de 2011



 
O compositor do teatro musical, Andrew Lloyd Webber diz que o Rei do Pop estava muito interessado em olhar na versão cinematográfica de O Fantasma da Ópera. Após o astro faleceu em junho de 2009, o seguinte artigo foi publicado em The Telegraph:

A primeira pessoa a me ligar para dizer Michael Jackson tinha morrido era o meu filho de 17 anos de idade. Eu tive um sentimento horrível que se deve quase ter visto isto. Depois da tristeza veio a decepção que eu nunca iria vê-lo novamente.
Eu conheci o Michael quando ele veio para ver O Fantasma da Ópera, em Nova York quando tinha acabado de abrir, em 1988. Ele estava claramente interessado na peça. Viu-o várias vezes e costumava vir nos bastidores, muitas vezes sem a comitiva que o acompanhou em torno de uma vida mais atrasada.
A história começou com ele. Eu acho que ele tinha uma ligação com o músico, só torturado. Ele achou a idéia de alguém que trabalha através da música e ter uma menina como uma musa muito intrigante - e amou que havia ilusão no show.
Michael tornou-se interessado em jogar The Phantom si mesmo, em uma versão cinematográfica do espetáculo. Nós conversamos muito sobre isso, mas nós apenas aberto e, no momento, eu senti que era demasiado cedo para se tornar um filme. Eu senti o seu interesse em Phantom era porque ele estava interessado em fazer algo teatral si mesmo.
Ele era um animal altamente teatral. Eu me lembro dele me dizendo que tinha visto e gatos como estava feliz que a dança estava fazendo um retorno no teatro. Ele certamente falou sobre o teatro muito, e quando ele foi passado em Londres, ele foi ver Oliver!. Claro, ele era um grande artista, mas ele encontrou a encenação toda de musicais extraordinários.
Vendo clipes de "Thriller" na notícia esta semana lembrou-me que uma dançarina extraordinária que ele era. Ele realmente trouxe a dança e encenação no mundo pop, através de seus vídeos e shows. Ninguém antes dele tinha feito nada muito parecido. Ele estava à frente do seu tempo com tudo o que ele fez.
Eu o vi algumas vezes em concerto. Thriller foi provavelmente o evento melhor fase que eu já vi. Da minha perspectiva musical de teatro, pude ver que ele estava trazendo uma visão completamente nova sobre a dança para o palco. Uma tremenda quantidade de que ele estava fazendo, então você vê em musicais agora.
Musicalmente, Michael também foi diferente para ninguém antes dele. Ele foi inteligente em tomar pop e usá-los em formas originais, desenvolvê-las teatralmente. É uma influência que está em toda parte hoje. Lembro-me de ouvir um álbum de Justin Timberlake e audição influência de Michael.
Os jovens ainda continuam chegando à sua música, porque muitas das suas canções são clássicos. Na história do pop, Thriller, possivelmente, se destacam mais que Sergeant Pepper, porque havia ainda mais hits autônomo nele. É lá em cima com os álbuns de todos os tempos.
Da mesma forma, eu seria absolutamente colocá-lo lá em cima com os artistas maiores de todos os tempos. Eu vi a maioria das bandas de rock de topo - Eu vi várias vezes Elvis - mas com shows de Michael, seu carisma foi consumado. Muito poucos cantores de rock tem essa qualidade.
Todo mundo estava tão ansioso para ver o que ia fazer quando ele voltou para Londres. Do que eu estava ouvindo, ele estava indo para empurrar as fronteiras daquilo que tinha visto em uma arena rock muito, muito mais.
As dívidas, todos os processos em tribunal, e os problemas em que se meteu, foi tudo tão triste. Mas você pode provavelmente dizer já que sua música transcendeu tudo isso. Nada gruda nele. No final, a música sempre vai sobreviver.


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC / telegraph.co.uk / agradecimento especial à Juliana e Bonnie para trazer esse assunto a nossa atenção!


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 19:51hs pm em 20 de Março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário