Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de março de 2011

Chuckie Remixes Tonight Hollywood

Domingo, 27 de Março de 2011

Chuckie estreará Remix Michael Jackson em Miami

remix oficial "Hollywood Tonight" vir a Miami Music Week.


  1. Foto: Jason Ano / Um Produções e somente


Deixando o festival South by Southwest, em Nova York e Las Vegas Lavo "Marquee Las em seu rastro, casa DJ Chuckie tem os olhos postos na próxima semana. Com Miami Music Week agora sobre nós, Chuckie planos de aproveitar a oportunidade para estrear o novo material. Fãs será agradado para saber o produtor holandês faixas na lata com Kelly Rowland e T-Pain, mas quando a MTV News falou com ele sexta-feira em Nova York, Chuckie compartilhada a realização do qual ele mais se orgulha.



 
 

"Eu fiz um Michael Jackson remix, que foi realmente assustador - para tocar Michael Jackson vocais, "Chuckie disse. "Eu fiz esse remix para esta faixa" Tonight Hollywood. Eu não poderia dizer que por um minuto: O rótulo me chamou, e eles disseram: 'Você não pode dizer nada sobre este projeto. É uma espécie de segredo. " Vai sair a qualquer momento agora. "

"Hollywood Tonight" foi originalmente produzido por Teddy Riley para póstuma de Jackson Michael álbum , e do mix Chuckie da canção será o único remix oficial da faixa.

"Vou jogar em Miami," Chuckie revelado. "Eu disse a eles que essa é a melhor semana para o lançamento do remix. Então, é muito bom. Eu sou o único que remixar Michael Jackson trilha, e eles estão considerando-o um único arquivo. Para mim, particularmente, é uma honra para remixar o Rei do Pop porque ele morreu no meu aniversário. "

Assim, a mistura vai ser um estrondoso Chuckie banger casa holandesa ou vai ter uma casa melódico progressivo sentir, como seu remix Marquee de Diddy, Dirty Money "I Hate That You Love Me?" Bem, de acordo com o "Deixe o Kick Bass" de produtores, os fãs vão estar recebendo uma dose saudável de ambos.

"Eu tive que trazer o estridente," Chuckie confessou. "Sim, eu fiz o sabor Chuckie, mas, novamente, eu queria torná-la realmente musical, então eu fui (casa) progressivo sobre ela."

Chuckie estará realizando duas vezes em Miami Music Week: no Cr2 Records Party no Wall Lounge na quarta-feira e, em seguida titulada: "No Added Sugar" no Nikki Beach na sexta-feira.

Você está animado para ouvir Chuckie remix de Michael Jackson "Hollywood Tonight"? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!


Related Videos:




Creditos a Por Akshay Bhansali (@ )




Postado por www.marceloprod.blogspot.com as 15:12hs pm em 27 de Março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário