Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Michael Jackson 'One More Chance "- Um sonho que virou pesadelo - Parte 4 / 4

Segunda - Feira, 14 de Março de 2011


Michael Jackson sonhou de um retorno triunfal ao showbiz depois de anos de reclusão com o vídeo da música One More Chance, em 2003, só para ter o sonho de transformar em seu pior pesadelo.




Sonho se transforma em um pesadelo


Com aproximadamente 8,30 manhã seguinte Stuart Backerman e coorte Jackson Marc Schaffel falou no telefone para discutir a sua partida para a Europa no dia seguinte. A conversa foi interrompida por uma chamada telefônica para Schaffel de Joe Marcus, um coordenador de segurança em Neverland. "Era um momento estranho para Joe ser chamado", diz Backerman, "assim Schaffel disse que me ligaria de volta."
 
Um pouco mais tarde Backerman telefone tocou. "Você tem que ligar a televisão", disse Schaffel. Backerman ligado a TV e vi as imagens do helicóptero da polícia já famoso enxame Neverland de Michael Jackson. Liderados pelo promotor Tom Sneddon, 70 delegados do Departamento de Polícia de Santa Bárbara tinha sido despachado para invadir a casa de Michael Jackson. "Honestamente," Backerman lembra: "Você teria pensado que era um batalhão do exército indo para uma aldeia iraquiana. Havia tantos deles."
 
Seu coração se afundou. "Naquele momento eu percebi que a viagem à Europa e todo o Universo MJ projeto foi terminado devido a essa altura Diane Dimond estava ligado, revelando que era todo uma segunda acusação de abuso sexual infantil.
 
"Michael estava apenas se preparando para deixar as alegações de 1993 para trás e rebrand si mesmo. Nós tínhamos acabado de lidar com o escândalo Martin Bashir e aqui foi mais uma vez." Ele suspira. "Aqui foi mais uma vez."
 
Em Las Vegas, caiu no gerenciador de Dieter Wiesner para dar a notícia a Michael Jackson. "Michael ainda estava em seu quarto", explica Wiesner. "Ele estava sentado junto à lareira, quando eu cheguei e ele estava muito quieto. Eu tive que dizer a ele e não era fácil dizer coisas como esta, porque Michael estava em um humor tão bom. Viu um futuro. Quando o Bashir situação surgiu, ele era muito baixo. Agora tudo mudou e Michael estava pronto para fazer coisas novas. Então, para ir à sua sala e dizer-lhe uma situação ruim ... foi um desastre.
 
"Eu disse a ele: 'Michael, não é uma má notícia, mas do outro lado você tem que vê-lo como também uma boa notícia. A má notícia é que a polícia está na fazenda." Michael estava completamente chocada que eu estava sentado ao lado dele;. Tive meu braço em seu ombro.
 
"Ele olhou para mim e ele estava realmente ... Você podia ver o sangue saindo de seu rosto. Ele estava profundamente chocado. Mas eu disse a ele: 'Michael, agora você tem a chance de, finalmente, para esclarecer tudo. Uma vez e para sempre você pode limpar tudo. "
 
Notícia se espalhou rapidamente entre a tripulação. "Eu vi na TV esta manhã e na hora que cheguei ao saguão do hotel, todo mundo já descobriu", diz um membro da tripulação. "Então nós fomos para trabalhar como normais e esperou para ver o que ia acontecer.
"É claro que, quando chegamos ao estúdio era um jardim zoológico completo com os paparazzi e fãs. Ele havia vazado onde estávamos filmando. Um dia antes, ninguém sabia que nós estávamos gravando, nem nada.
 
"Esperamos que o dia inteiro para Michael para vir e eu acho que nós voltamos para o segundo dia. Então ele chamou finalmente e disse: 'Eu não sou apenas vai ser capaz de chegar."
 
Jackson passou a maior parte desses dois dias chorando, diz Dieter Wiesner. "Eu estava sentado com ele dia e noite Ele ficou chocado;.... Ele estava chorando ... ele não sabia o que fazer Foi uma situação ruim Nós deveríamos ir para a Europa Ele estava pronto para seguir em frente na sua vida e tudo foi preparado. Foi apenas uma situação bela e esta notícia chocou profundamente. Realmente, o matou. "
 
Dois dias após o ataque de depressão Neverland de Michael Jackson virou raiva. Quando se tornou claro que o rapaz por trás da acusação não era outro senão Gavin Arvizo, o menino cuja mão Jackson tinha prendido no documentário de Martin Bashir, Jackson decidiu lutar.
 
"Você sabe, quando ficou claro que essa alegação era por causa do Arvizos, então ele começou realmente a lutar contra a situação", diz Wiesner. "Michael me disse: 'Dieter, você sabe, eles devem trazer este jovem para um lugar grande, convidam toda a imprensa e ele deve me olhar nos olhos e dizer-me que eu fiz isso." Então, ele estava pronto para lutar. "
 
Que a alegação da vinha do Arvizos feita a ruína do projeto Universo MJ ainda mais irritante para Stuart Backerman. "Sneddon não tem nada, exceto a palavra de Janet Arvizo, e ela era totalmente louco", diz Backerman. "E eu sei disso porque eu estava lá e vi. Ela tinha um histórico, desde que meu braço direito. Sneddon só queria chegar Jackson.
 
"É muito frustrante para este dia. Tivemos maior celebridade do mundo e que estava mais focado do que tinha sido por muito tempo. Mas a coisa toda foi cortada por Sneddon."
 
Quase inacreditavelmente, Sneddon tinha conseguido, pela segunda vez para roubar o sonho de Jackson filme longe dele quando ele estava prestes a alcançá-la. Antes das alegações de 1993, passando para a indústria do cinema haviam sido maior preocupação de Michael Jackson. Suas chances arruinada pelo escândalo do falhanço Jordy Chandler, ele acabou de volta à estrada - o único lugar que ele menos queria ser - e crescido cada vez mais cansado do mundo da música.
 
o sucesso do filme foi o único tipo de sucesso que sempre conseguiu escapar Jackson - o artista mais condecorado da história - e que tinha sido o único tipo de sucesso que ele realmente desejava. Acreditando que One More Chance iria cumprir seu contrato com a Sony, Jackson sentia que estava finalmente livre para seguir sua visão.
 
"Eu realmente tenho que dizer, ele era um cara muito afiada. Ele sabia exatamente o que ele queria", lamenta Dieter Wiesner. "Eu acho que se ele teria tempo e se ninguém tinha chegado no meio, ele poderia ter sido muito bem sucedida na segunda parte nesta carreira, com filmes e vídeos de animação. Na minha opinião, ele ainda estaria aqui hoje. "
 
Com o sucesso do filme estabelecido firmemente em sua mira, Jackson era apenas saltar através dos aros necessário antes que ele pudesse perseguir esse objetivo com cem por cento de sua atenção e energia. One More Chance, ele pensava, era o arco final. Michael Jackson acreditava que o único vídeo e música iria ganhar de volta sua liberdade. É uma das ironias cruéis da vida que da próxima vez seus fãs vê-lo, ele seria algemado.


Creditos a Charles Thomson





Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 18:30hs pm em 14 de Março de 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário