Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Juiz decidir sobre registros de tratamentos Demerol

Quinta - Feira, 31 de Março de 2011





Um juiz disse terça-feira que vai revisar os registros médicos de dermatologista de longa data de Michael Jackson antes de decidir se os registros devem ser entregues a advogados de defesa, procurando demonstrar Jackson era viciado para o analgésico no momento de sua morte.

Superior de Los Angeles juiz Michael Pastor irá rever os arquivos de Dr. Arnold Klein, que cobrem os últimos nove meses de vida de Jackson.

Klein está lutando contra a liberação dos registros médicos alegando confidencialidade do paciente. Alguns dos registros Klein já foram entregues aos funcionários legista que investigou a morte de Jackson.

Os advogados de Murray dizem que precisam das imagens para ver se os registros de apoiar a sua teoria de que Jackson sofria da retirada do analgésico Demerol quando morreu inesperadamente em 25 de junho de 2009.

A defesa alega Klein freqüentemente injetadas com Demerol Jackson ea cantora se tornou viciada em tratamentos.

"Devido às ações do Dr. Klein, Jackson tornou-se fisiologicamente e psicologicamente dependente de Demerol", os advogados de Murray escreveu em uma moção apresentada segunda-feira. "Direito do Dr. Murray a essas informações no processo penal, supera em muito qualquer direito ou privilégio de privacidade afirmado pelo Dr. Klein referentes aos registros do Sr. Jackson, que agora está morto."

A defesa teoriza que se Jackson estava sofrendo de abstinência de Demerol antes de sua morte, que pode ter complicado as suas reacções a outros medicamentos.

Autoridades acusaram Murray de dar a Jackson uma dose letal do anestésico propofol, que só deveriam ser administrado em ambiente hospitalar. Seus advogados disseram que ele não lhe dar nada a cantora que deveria tê-lo matado.

Garo Ghazarian, advogado Dr. Klein, disse terça-feira a defesa não demonstrou nenhuma evidência de que Jackson era viciado em Demerol ou que qualquer um dos tratamentos Klein eram indevidas.

Pastor vai rever os arquivos em 06 de abril. Também nessa época ele vai ouvir de um advogado do espólio de Michael Jackson, que não renunciou a qualquer dos privilégios de Jackson.


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC abcnews.go.com /



Postado por www.marceloprod.blogspot.com as 19:39hs pm em 31 de Março de 2011

Julgamento continua sobre Memorabilia MJ

Quinta - Feira, 31 de Março de 2011




Michael Jackson tinha o direito de retirar o seu posses pessoais de um leilão programado para ocorrer dois meses antes de morrer, o fundador de uma casa de leilões de Beverly Hills disse a um júri quinta-feira.

Depondo no julgamento de memorabilia colecionador Richard LaPointe de quebra-de-contrato de ação contra leilão Julien's House, Darren Julien negou as afirmações do advogado LaPointe, Nicholas Hornberger, que em abril o evento de 2009 foi um "sem reservas" leilão e que LaPointe tinha o direito de vários itens em que ele foi o maior lance online.

"Eu sempre tinha acordado com Michael Jackson que ele poderia colocar reservas", disse Julien. "Nós não estaríamos no mundo dos negócios com as celebridades que se opôs assim. Tudo o que fazemos dá a celebridade a decisão final no fim do dia."

advogados LaPointe mantêm ele era o maior concorrente de 14 peças de memorabilia de Michael Jackson e que ele tem direito a mais de 300.000 dólares em danos.

Mas o advogado Miles J. Feldman, representando Julien's Auction House, pedindo que LaPointe não tem direito a qualquer indemnização, porque o leilão foi cancelado.

No início desta semana, LaPointe resolvido parte do processo com bens de Michael Jackson. Esse acordo prevê a propriedade de Jackson para vender LaPointe 64 dos itens 80-plus na disputa entre as três partes.

O leilão, que teria sido a maior venda autorizado de itens associados com Jackson, foi cancelado depois que o cantor chegou a uma solução jurídica distinta em sua disputa jurídica própria, com Julien's. Jackson morreu dois meses depois, em junho de 2009.



Creditos a MJFC


Fonte: MJFC bhcourier.com /


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 18:51hs pm em 31 de Março de 2011

quarta-feira, 30 de março de 2011

Barely Legal - Bom o suficiente para Murray Conrad

Quarta - Feira, 30 de Março de 2011


A equipe de defesa sempre bom telegrafa mensagens sutis para os jurados em potencial, e Dr. Conrad Murray fez isso ontem em Santa Monica.




Como seus advogados estavam em baixa de LA escolher um júri que irá decidir se ele é criminalmente responsável pela morte de Michael Jackson, Dr. Murray ostentava orgulhosamente o número 18 - o número mágico que faz as pessoas mal legal.Barely Legal é tudo o que deve tomar para obter uma absolvição.

Quem diria, os melhores consultores do júri na cidade foram Abercrombie and Fitch?
1108_remembering_michael_jackson_footer

 




Creditos a TMZ.com





Postado por www.marceloprod.blogspot.com as 19:11hs pm em 30 de Março de 2011


terça-feira, 29 de março de 2011

Os candidatos a jurados Para Preencher Questionário

Terça - Feira, 29 de Março de 2011


Exclusivo!!! Cerca de 350 candidatos a jurados para o julgamento do Dr. Conrad Murray preencheram um questionario de 27 paginas sobre conhecimento do caso e outras questoes conexa, disse o Juiz na terça - feira.




Cerca de 350 jurados para o julgamento do Dr. Conrad Murray vai preencher um questionário de 27 páginas sobre seu conhecimento do caso e outras questões conexas, o juiz disse terça-feira.

Los Angeles County Superior Court Judge Michael Pastor ordenou que o questionário seja mantida em sigilo, mas jurados terão um olhar para ele durante o processo de seleção do júri, que começa na quinta-feira.

Murray é acusado de homicídio culposo na morte de Michael Jackson em 2009 de uma overdose de propofol anestésico cirúrgico. Ele se declarou inocente e alega através de seus advogados de que Jackson deu-se a dose fatal.

No entanto, os promotores alegam que o cardiologista baseada em Houston estava no telefone e distraído, após administração do medicamento a Jackson e que ele estava ocupado conversando e mensagens de texto para as amigas, quando ele deveria ter vindo a acompanhar o seu paciente.

Os promotores também acreditam que Jackson estava morto no momento em que Murray chamou ajuda.

Em uma audiência preliminar em janeiro, o segurança Alberto Alvarez testemunhou que ele foi instruído a colocar os frascos da medicina em sacos antes de chamar o 911.

Alvarez foi o primeiro guarda de segurança para chegar ao quarto onde Michael Jackson tinha perdido a consciência. Ele testemunhou que Murray estava usando uma mão para a bomba no peito do cantor enquanto ele estava deitado na cama. Os promotores e especialistas dizem que o CPR deve ser feito sempre sobre uma superfície dura como o chão e não uma cama.

Alvarez diz Murray ordenou-lhe que o local de frascos de comprimido, uma bolsa de soro e frascos em um saco antes que ele foi orientado a ligar para o 911.

"Ele pegou um punhado de garrafas ou frascos, e ele me encarregou de colocá-los em um saco", disse Alvarez.

Enquanto espera por paramédicos para chegar, Alvarez diz Murray perguntou se alguém sabia CPR e admitiu que nunca havia realizado o procedimento de salvamento antes.

Paramédico Martin Blount, que foi enviado à mansão alugada de Jackson testemunhou que viu Murray colher-se três frascos de lidocaína a partir do chão e colocá-los em um saco durante os esforços para reviver Jackson.

Blount testemunhou que ele ficou surpreso ao ver as garrafas Murray já tinha dito paramédicos ele não tinha dado a Jackson algum tipo de droga.

Testemunho no julgamento de Murray está prevista para começar em maio, e um promotor e um advogado de defesa disse ao juiz terça-feira que espera que o julgamento será concluído até o final de junho.



Creditos a MJFC


Fonte: MJFC / latimes.com / baltimoresun.com


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 18:07hs pm em 29 de Março de 2011

segunda-feira, 28 de março de 2011

Michael Jackson Estate Settles Vegas Reclamação

Segunda - Feira, 28 de Março de 2011


O Michael Jackson Estate estabeleceu um pedido apresentado por Michael Jackson é ex-proprietário de Las Vegas.




Aner Iglesias apresentou credor reclamar um com a propriedade e, posteriormente, ajuizou ação , alegando MJ danificou a casa que ele alugou para o cantor, em 2008-2009, no montante de 234.000 dólares.Iglesias alegada MJ danificou o exterior eo interior da casa, e estraguei o sistema de telefone e alarme.

O caso resolvido por uma quantia não revelada de dinheiro.






Creditos a TMZ.com




Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 11:24hs pm em 28 de Março de 2011

domingo, 27 de março de 2011

Chuckie Remixes Tonight Hollywood

Domingo, 27 de Março de 2011

Chuckie estreará Remix Michael Jackson em Miami

remix oficial "Hollywood Tonight" vir a Miami Music Week.


  1. Foto: Jason Ano / Um Produções e somente


Deixando o festival South by Southwest, em Nova York e Las Vegas Lavo "Marquee Las em seu rastro, casa DJ Chuckie tem os olhos postos na próxima semana. Com Miami Music Week agora sobre nós, Chuckie planos de aproveitar a oportunidade para estrear o novo material. Fãs será agradado para saber o produtor holandês faixas na lata com Kelly Rowland e T-Pain, mas quando a MTV News falou com ele sexta-feira em Nova York, Chuckie compartilhada a realização do qual ele mais se orgulha.



 
 

"Eu fiz um Michael Jackson remix, que foi realmente assustador - para tocar Michael Jackson vocais, "Chuckie disse. "Eu fiz esse remix para esta faixa" Tonight Hollywood. Eu não poderia dizer que por um minuto: O rótulo me chamou, e eles disseram: 'Você não pode dizer nada sobre este projeto. É uma espécie de segredo. " Vai sair a qualquer momento agora. "

"Hollywood Tonight" foi originalmente produzido por Teddy Riley para póstuma de Jackson Michael álbum , e do mix Chuckie da canção será o único remix oficial da faixa.

"Vou jogar em Miami," Chuckie revelado. "Eu disse a eles que essa é a melhor semana para o lançamento do remix. Então, é muito bom. Eu sou o único que remixar Michael Jackson trilha, e eles estão considerando-o um único arquivo. Para mim, particularmente, é uma honra para remixar o Rei do Pop porque ele morreu no meu aniversário. "

Assim, a mistura vai ser um estrondoso Chuckie banger casa holandesa ou vai ter uma casa melódico progressivo sentir, como seu remix Marquee de Diddy, Dirty Money "I Hate That You Love Me?" Bem, de acordo com o "Deixe o Kick Bass" de produtores, os fãs vão estar recebendo uma dose saudável de ambos.

"Eu tive que trazer o estridente," Chuckie confessou. "Sim, eu fiz o sabor Chuckie, mas, novamente, eu queria torná-la realmente musical, então eu fui (casa) progressivo sobre ela."

Chuckie estará realizando duas vezes em Miami Music Week: no Cr2 Records Party no Wall Lounge na quarta-feira e, em seguida titulada: "No Added Sugar" no Nikki Beach na sexta-feira.

Você está animado para ouvir Chuckie remix de Michael Jackson "Hollywood Tonight"? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!


Related Videos:




Creditos a Por Akshay Bhansali (@ )




Postado por www.marceloprod.blogspot.com as 15:12hs pm em 27 de Março de 2011