Terça - Feira, 29 de Março de 2011
Exclusivo!!! Cerca de 350 candidatos a jurados para o julgamento do Dr. Conrad Murray preencheram um questionario de 27 paginas sobre conhecimento do caso e outras questoes conexa, disse o Juiz na terça - feira.
Cerca de 350 jurados para o julgamento do Dr. Conrad Murray vai preencher um questionário de 27 páginas sobre seu conhecimento do caso e outras questões conexas, o juiz disse terça-feira.
Los Angeles County Superior Court Judge Michael Pastor ordenou que o questionário seja mantida em sigilo, mas jurados terão um olhar para ele durante o processo de seleção do júri, que começa na quinta-feira.
Murray é acusado de homicídio culposo na morte de Michael Jackson em 2009 de uma overdose de propofol anestésico cirúrgico. Ele se declarou inocente e alega através de seus advogados de que Jackson deu-se a dose fatal.
No entanto, os promotores alegam que o cardiologista baseada em Houston estava no telefone e distraído, após administração do medicamento a Jackson e que ele estava ocupado conversando e mensagens de texto para as amigas, quando ele deveria ter vindo a acompanhar o seu paciente.
Os promotores também acreditam que Jackson estava morto no momento em que Murray chamou ajuda.
Em uma audiência preliminar em janeiro, o segurança Alberto Alvarez testemunhou que ele foi instruído a colocar os frascos da medicina em sacos antes de chamar o 911.
Alvarez foi o primeiro guarda de segurança para chegar ao quarto onde Michael Jackson tinha perdido a consciência. Ele testemunhou que Murray estava usando uma mão para a bomba no peito do cantor enquanto ele estava deitado na cama. Os promotores e especialistas dizem que o CPR deve ser feito sempre sobre uma superfície dura como o chão e não uma cama.
Alvarez diz Murray ordenou-lhe que o local de frascos de comprimido, uma bolsa de soro e frascos em um saco antes que ele foi orientado a ligar para o 911.
"Ele pegou um punhado de garrafas ou frascos, e ele me encarregou de colocá-los em um saco", disse Alvarez.
Enquanto espera por paramédicos para chegar, Alvarez diz Murray perguntou se alguém sabia CPR e admitiu que nunca havia realizado o procedimento de salvamento antes.
Paramédico Martin Blount, que foi enviado à mansão alugada de Jackson testemunhou que viu Murray colher-se três frascos de lidocaína a partir do chão e colocá-los em um saco durante os esforços para reviver Jackson.
Blount testemunhou que ele ficou surpreso ao ver as garrafas Murray já tinha dito paramédicos ele não tinha dado a Jackson algum tipo de droga.
Testemunho no julgamento de Murray está prevista para começar em maio, e um promotor e um advogado de defesa disse ao juiz terça-feira que espera que o julgamento será concluído até o final de junho.
Creditos a MJFC
Fonte: MJFC / latimes.com / baltimoresun.com
Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 18:07hs pm em 29 de Março de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário