Quarta - Feira, 2 de Março de 2011
Fonte: MJFC / latimes.com
Na segunda-feira o juiz do caso do Dr. Conrad Murray homicídio involuntário ameaçado Murray advogados de defesa, com multas de US $ 1.500 por dia por falta de provas compartilhar com os promotores, antes do julgamento do médico, no próximo mês na morte de Michael Jackson.
Los Angeles County Superior Court Judge Michael Pastor disse os advogados de defesa que ele iria impor as multas ou outras sanções, a menos que quarta-feira encontrou a sua obrigação legal de entregar declarações de testemunhas e relatórios de peritos para a acusação.
"Estou muito angustiado com o estado do presente processo e se de fato a defesa está pronto para julgamento", disse o pastor.
O julgamento está marcado para começar 24 de março, no entanto, a promotoria pediu repetidamente Juiz Pastor para atrasar o caso, dizendo que a defesa não está pronto para julgamento, porque ainda não compartilhou matérias relativas às suas testemunhas.
Murray se recusou a renunciar a seu direito a um julgamento rápido, como a maioria dos arguidos fazer, a fim de preservar seu direito de exercer a medicina. Juiz pastor o destituiu de sua licença médica, enquanto autoridades da Califórnia, no Texas e Nevada, onde também práticas, concordaram em esperar a conclusão do julgamento para tomar suas decisões.
Creditos a MJFC
Fonte: MJFC / latimes.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário