Sábado, 19 de Março de 2011
De Michael Jackson, ex-sister-in-law, Alejandra Jackson, se recusa a matá-la dizer-todo livro e deixar o complexo da família.
Alejandra, que estava em um relacionamento há vários anos com Randy Jackson e, posteriormente, Jermaine casado, foi oferecido um apartamento totalmente mobiliado pelo Michael Jackson Estate. No entanto, ela se recusa a sair do lugar porque os Jacksons quer que ela assine um acordo de confidencialidade antes.
Porque Alejandra está escrevendo um livro sobre a família suculenta, ela se recusa a assinar o documento legal. Ela viveu no local por quase 20 anos e tem muitos segredos para derramar.
Katherine Jackson e três filhos de Michael deixou o composto no início de janeiro para a remodelação, mas nenhum trabalho foi feito porque Alejandra e três de seus filhos ainda vivem lá. Ela é mãe de cinco filhos, três dos quais pertencem a Randy e dois de Jermaine.
Na terça-feira, o juiz Mitchell Beckloff marcou o julgamento para 14 de abril o que significa que Alejandra chega a ficar parado por pelo menos mais um mês.
Seu advogado, Ryan Kashfian, admitiu que seu cliente "não concordar com a remodelação", mas afirmou que "o seu projecto só [do acordo de confidencialidade] é inaceitável e inconcebível".
Procuração para a propriedade de Jackson, Howard Weitzman, está confiante que a decisão vai seguir o seu caminho no julgamento.
Creditos a MJFC
Fonte: MJFC rumorfix.com /
Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 20:58hs pm em 19 de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário