Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 12 de março de 2011

Michael Jackson 'One More Chance "- Um sonho que virou pesadelo - Parte 2 / 4

Sábado, 12 de Março de 2011



Michael Jackson sonhou de um retorno triunfal ao showbiz depois de anos de reclusão com o vídeo da música One More Chance, em 2003, só para ter o sonho de transformar em seu pior pesadelo.




Sonho de Michael Jackson toma forma

Em outubro de 2003 Michael Jackson viajou para Las Vegas para começar uma série de aparições em pessoa, que marcaria o início de seus planos de retorno elaborado. De acordo com a sua nova imagem acessível, ele também participou de várias sessões de autógrafos de autógrafos, os proventos que foi para a caridade. No sábado, 25 de outubro ele foi presenteado com a chave para Las Vegas na Desert Passage Mall e três dias depois ele apareceu no Radio Music Awards para estrear sua caridade novo single, What More Can I Give.

Mais um vídeo musical Chance

Mas o mais empolgante para os fãs do cantor, Jackson estava na cidade para gravar um novo vídeo. Um novo Greatest Hits compilação chamada Number Ones estava previsto para ser lançado em 18 de novembro e, pensando que iria cumprir as suas obrigações contratuais com a Sony, Jackson tinha contribuído uma faixa inédita, One More Chance, e decidiu promovê-lo como um único. Vendo a oportunidade de cumprir outra obrigação contratual, ao mesmo tempo - ele devia CBS desempenho - Jackson decidiu gravar um vídeo musical. O vídeo que estréia em 26 de novembro ao final de um especial da CBS sobre a estrela e depois ir para a rotação em outro lugar.
 
Depois de gravar o vídeo de Jackson foi definido para embarcar no que Stuart Backerman descreve como uma "turnê de divulgação triunfante em toda a Europa, África e América do Sul. "Nós estávamos indo para três meses", diz o publicitário. "Nós íamos fazer todos os tipos de sessões de autógrafos, assinaturas de registro e eventos de fãs e nós estávamos indo fazer algo no Harrods em Londres, também."
 
"Ele ia dar Muhammad Ali um prêmio no Bambi Awards na Alemanha", acrescenta Dieter Wiesner. "Também tínhamos um plano para fazer algo com Nelson Mandela."
 
Nick Brandt, um colaborador experiente Jackson, foi agendada para dirigir o novo vídeo. Brandt tinha trabalhado em inúmeros curtas-metragens com a estrela no passado - a mais famosa sobre o vídeo Earth Song, que combinou fortes Jackson vista ambiental com a fotografia da vida selvagem do diretor aclamado. Sua aparição mais recente tinha sido de 2001 Cry, um vídeo Jackson teria se recusado a comparecer em virtude de seu conflito com a Sony.

Voltando a sua volta para a música em Busca do Filme

O tiro teria lugar no estúdio Productions CMX eo conceito era simples. A canção foi um anseio balada sobre o amor perdido em que Jackson pediu a uma ex-namorada por 'mais uma chance ao amor. O vídeo teria uma inversão de papéis, única em que o público estaria no palco e ver Jackson quando ele apresentou a faixa em uma boate, vazio de gama alta, pulando corrimões e saltar sobre as mesas. O set-up parecia ter pouca relação com a música e parecia ser mais um comentário sobre a imprensa ea invasão perpétua público na vida privada de Michael Jackson - um tema comum nos vídeos da estrela - essencialmente demonstrando uma multidão de curiosos olhando por Jackson em um íntimo, momento fora do palco, paralisado pelo seu desgosto.
 
Jackson tecnicamente devia CBS um desempenho de modo que o objetivo era criar um híbrido que iria satisfazer a emissora e também funcionar como um videoclipe. Uma idéia foi idealizada para dar a um sentimento de vídeo ao vivo, seguindo Jackson tranqüilamente através do clube ao invés de cortar de uma cena para outra, no estilo típico de música, vídeo.
 
"Tivemos cinco câmeras rolando sobre ele em todos os tempos", diz um membro da tripulação, que pediu para permanecer anônimo, depois de falar sem autorização gravadora. "A idéia era tentar capturar Michael, tanto quanto possível, fazer uma rotina através do clube, para dar-lhe uma espécie de sensação de viver. Seria literalmente o fluxo de uma câmara para outra. Tivemos também uma espécie de tempo limitado com Michael porque ele iria definir o seu próprio calendário, assim, também decidiu capturá-lo dessa forma para ter certeza de que poderia conseguir tudo filmado de forma coesa. "




Executando a produção de um calendário apertado e um orçamento apertado, a equipe teve um dia de ensaio com Jackson. "Michael chegou naquele dia para fazer ensaios de dança com Nick e trabalhar para fora como ele se move em torno do clube", diz o membro da tripulação. "Foi aí que nós determinamos que as tabelas que ele pularia em que pudéssemos iluminá-los corretamente e assim por diante Assim que foi, provavelmente, cerca de duas a três horas apenas de Nick e de outros membros principais da tripulação trabalhando com Michael. - Talvez quatro horas.
 
"Vendo o seu processo com o Nick foi muito inspirador. Ele realmente gostava de criar com Nick. Ele estava envolvido em tudo. Ele era, obviamente, um artista experiente em vídeos de música e sabia que o processo estava a acontecer, sabia quem eram as pessoas-chave para falar para. Quero dizer, ele ea tripulação teve uma conversa definitiva sobre a composição e iluminação e como capturar vários movimentos de dança com a câmera e que os ângulos de usar. Ele era verdadeiramente um artista. Ele não apenas mostrar-se e não se importam. Ele era definitivamente animado para estar lá e participar no processo e realmente queria criar algo especial. "
 
gerente de Michael Jackson, Dieter Wiesner, no entanto, diz que o cantor não era tão animado como parecia, muito do vídeo havia sido concebido na ausência da estrela e ele ficou irritado com o orçamento modesto. "Michael não estava muito feliz com isso", diz ele. "Foi uma situação descontraída, mas não foi o que Michael realmente queria fazer. Ele olhou ainda para a maior coisa e isso não era algo que ele iria pegar. Não era uma de suas coisas de classe alta que ele fez antes."
 
Wiesner diz Jackson também estava descontente com a semelhança do conjunto de um de seus melhores vídeos conhecidos da década de 1980. "Quando chegamos lá, o jogo já estava feito. Ele estava dizendo:" Isto é como Smooth Criminal ". Mas ele fez o seu trabalho. Eu acho que quando ele começou a fazer alguma coisa, ele fez o certo. Ele não estava tão feliz, mas ele teve que entregar alguma coisa e é isso que ele fez. "
 
Michael Jackson sonhou de um retorno triunfal ao showbiz depois de anos de reclusão com o vídeo da música One More Chance, em 2003, só para ter o sonho de transformar em seu pior pesadelo.



Creditos a  Charles Thomson





Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 22: 35hs pm em 12 de Março de 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário