MUSEU DE MJ NÃO É APROVADO
Projeto do Museu de Michael Jackson em Gary não tem autorização dos administradores da herança
Quando o projeto do museu para Michael Jackson foram anunciadas recentemente para a construção no valor estimado de $300.000.000 na cidade natal de Gary, IN, todos pareciam felizes. Criação de novos empregos, seria estimular a economia local e seria uma bela maneira de homenagear o falecido rei do pop, mas surgiu um obstáculo: Bens de Michael Jackson está dizendo que não tem nenhuma ligação com o projeto.
O projeto é liderado por Joe Jackson, pai de Michael, e Rudy Clay, o prefeito de Gary. A cidade aprovou recentemente a doação de 300 hectares de terra para o projeto. Numa conferência de imprensa na quarta-feira (02 de junho), Clay disse que o projecto foi avançando com o apoio de um dos principais impulsionadores e shakers dos bens de Michael, mas parece que esse não é o caso.
“A propriedade de Michael Jackson nunca foi consultada sobre este assunto, nem está envolvida, neste museu da família Jackson em Gary, Indiana,” o advogado Howard Weitzman explica.
“A música de Michael Jackson, nome, imagem, lembracinhas e outras propriedades intelectuais são bens de propriedade exclusiva da propriedade em benefício de seus filhos, sua mãe durante sua vida, e instituições de caridade, tal como especificado em seu testamento. Essas propriedades não podem ser explorados legalmente, sem autorização escrita por [nós]. ” diz Howard Weitzman responsável pela Corte para cuidar das decisões finais levadas pelos advogados John Branca e John McClain.
E parece que o museu Gary não pôde ir adiante como planejado, se a propriedade tem a sua maneira, como eles têm planos próprios de um “museu de categoria mundial, que inclui memorabilia, música e outras propriedades intelectuais”, diz Weitzman, acrescentando que o site tem “ainda não foi determinada.”
Colaboracão Kelinha
Fonte: Exclaim.Ca /
Postado por MarceloProd.blogspot.com as 20:40hs pm em 6 de Junho de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário