Sabado, 26 de Junho de 2010
O pai de Michael Jackson, Joe foi devido ao arquivar um processo legal da morte erróneo contra o Dr. Conrad Murray no aniversário da morte do astro trágico , de acordo com relatórios.
O pai de Michael Jackson , Joe, deveu-se a arquivar um processo legal da morte erróneo contra o Dr. Conrad Murray no aniversário da morte do astro trágico , de acordo com relatórios.
Como as massas de fãs se reuniram hoje ( sexta-feira) para prestar homenagem ao artista legendário , advogado de Joe Jackson , Brian Oxman revelou que os documentos legais deveriam ser apresentados no tribunal federal.
A ação alega que teria Murray - o Rei do Pop's médico pessoal - deu paramédicos e médicos de informações falsas sobre uma polifarmácia "de drogas que tinha administrados, prejudicando os esforços para salvar Jackson , tanto em uma ambulância e na UCLA Medical Centre.
De acordo com o TMZ.com , que afirma ter obtido uma cópia do documento oficial , mas também diz que " as outras partes responsáveis pela morte de Michael Jackson " viria a ser adicionado ao processo.
No entanto, ele diz que o autor "ainda não reuniu informações suficientes sobre a sua eventual responsabilidade ou de responsabilidade ".
Joe Jackson pede indenização não especificada em conexão com a morte de seu filho, que tinha 50 anos quando ele faleceu em junho do ano passado 25 .
Creditos a ( Splash News)
Postado por MarceloJacksonProd.blogspot.com as 23:47hs pm em 26 de Junho de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário