Sabado, 19 de Junho de 2010
AEG Sobre colocar ESSA Pressão Michael Jackson SEUS parágrafo executar shows em Londres, eles Efetivamente Forcado Dr. Conrad Murray pesadamente n sedar o cantor para quê Ele descansar Pudesse, O Que Levou A SUA morte ... De acordo com ISTO SO de Documentos arquivados com uma Conselho Médico da Califórnia e obtido Pela CNN.
Segundo a denúncia de 169 páginas, Apresentado Pelo advogado Brian Oxman Em nome de Joe Jackson, Michael Tinha Apenas Foram esporadicamente OS Ensaios mostram o Pará, Levando a Um confronto com Michael Jackson em 18 de junho em Que hum ameaçado térios exec AEG uma "Puxar uma Ficha" nd casa alugada de Jackson e fogo Dr. Murray.
A Queixa alega Murray - térios Que Sido prometido 150 mil dólares americanos MÊS Por AEG - comecou Imediatamente Jackson um sedativos abastecer com Pesados, Valium Incluindo, Ativan, versado e propofol para quê o cantor conseguia dormir.
Como nos relatamos primeiramente, uma DEU Murray Jackson Todas Praticamente Propofol como Noites Durante SEIS semanas - Até Que Morreu Michael.
A Queixa alega OS AEG perigos CONHECIA DO TRATAMENTO Murray, Mas ordenou um todo vapor. E, de De acordo com a denúncia, OS fecharam AEG Olhos AO Pedido de Murray par salvar a Vida do Equipamento.
A Queixa alega AEG Foi Efetivamente Praticar Licença sem medicina, forçando Murray Tomar Medidas radicais Proteger par um show saúde.
A Denúncia afirma: "Se AEG Não violou uma lei da Califórnia e cumpriu SUA promessa de fornecer Cardio-Pulmonar Equipamento de reanimação e Uma enfermeira, Michael Jackson Não térios morrido em 25 de junho."
Mais Michael Jackson
Fonte: http://www.tmz.com/
Postado MarceloProd.blogspot.com Por enquanto 4:03 hs em 19 de Junho de 2010