Seis dos jovens artistas que tocaram Michael Jackson na produção do West End de Thriller Live, estão lançando um single de caridade para marcar o primeiro aniversário da estrela está passando com todos os rendimentos a partir de "Speechless - A Tribute ' indo para a War Child.
O single será lançado em 21 de junho e os meninos, James Anderson, Jean-Mikhael Baque, Kieran Alleyne, Kuan Frye, Mitchell Zhangazha e MJ Mytton-Sanneh, com idades entre 13-15, irá realizar-lo ao vivo antes da performance de Thriller Live no Lyric Theatre na sexta-feira 25 de junho, aniversário da morte de Michael. Produtor Adrian Grant disse,
"Eu queria fazer algo positivo para marcar o aniversário de um ano da passagem de Michael, e escolheu para cobrir uma das minhas canções favoritas de Michael Jackson," Speechless ", e lançá-lo como um único auxílio da caridade War Child. Claro que nunca poderia olhar para aperfeiçoar o original. Essa música é celeste e tem tudo a ver vocal incrível de Michael. Michael amava as canções com as emoções e uma mensagem, com um senso de imortalidade. Ele me disse uma vez: "Eu gosto que haja alguma profundidade nas letras, bem como um melódico-ness simples que todo mundo pode cantar. "Speechless" é um dos discos de Michael que é simples, mas poderosamente eficaz. O sentimento por trás da canção e que agora significa para mim, de passagem, Michael é realmente reflete as emoções que se sente devido à sua perda - os de tristeza, mas também lembrando a alegria que ele deu ao mundo como nós celebramos a sua vida. "
Os meninos colocaram suas vozes em uma sessão de dois dias, enquanto os membros do elenco adulto mais alguns talentosos cantores gospel acrescentou alguns se alegram e celebração à música, que fecha com uma mordida sonora original de Michael. Grant disse,
"Como todos sabemos Michael Jackson levantou milhões de dólares por muitas boas causas de todo o mundo, e as crianças estavam muito perto de seu coração. Especialmente aqueles que foram desfavorecidos ou privadas de uma infância feliz de base. Todos os lucros provenientes da venda de "Speechless - o tributo 'serão doados a War Child, uma organização de caridade que sentimos se encaixa perfeitamente com a mensagem de que Michael olhou para transmitir através de sua música e as acções humanitárias como um carinho. Durante uma entrevista, ele me disse: "Ser um viajante do mundo Eu sou tocado e movido por tudo (triste) que acontece, especialmente para as crianças. Ele fica me emocionalmente doente, e eu passar por muita dor quando vejo o seu sofrimento. Eu não posso fingir como se eu não vê-lo. Isso me afeta muito. "
Baixar o single irá fornecer fundos para a War Child, uma organização de caridade internacional pequeno que protege crianças que vivem em zonas de guerra do mundo mais perigosa, uma causa que muito tem tocado o coração de Michael.
Thriller Live é um espetacular, de alta octanagem, o estilo de concerto-show especialmente criado para celebrar a carreira do maior artista do mundo eo rei indiscutível do pop, Michael Jackson e The Jackson 5.
Thriller Live vieram para o West End, em Janeiro de 2009, após três turnês aclamado Reino Unido e ovações por toda a Alemanha, Holanda e Escandinávia. Após a morte trágica de Michael Jackson em 25 de junho de 2009, o espetáculo já foi atualizado, e apresenta uma abertura espectacular novo, seis novas canções, novos visuais e coreografia extra. Ao contrário de outras produções do West End, Thriller Live não é um livro rígida musical com canções do jogo, mas é uma celebração da música de concerto em constante evolução. Desde a sua abertura no West End, duas turnês mundiais viram a peça mostra a aclamação em muitos países, incluindo Alemanha, Itália, Polónia, Dinamarca, Holanda, Bélgica, Suíça, Suécia, Finlândia e Noruega. Outras produções estão programadas para 2010, para Austrália, Ásia, América do Sul e do Norte e Canadá. É actualmente reservadas até 09 de janeiro de 2011.
Thriller Live foi originalmente concebido e criado pelo Diretor Executivo Adrian Grant, um associado de longa data de Michael Jackson, e autor de "Michael Jackson - The Visual Documentary". É produzido por Paul Walden e Derek Nicol para Flying Music em parceria com Adrian Grant Concertos para Key.
Fonte: MJFC / ThrillerLive / MJWN
Creditos a MJFC
Postado por MarceloProd.blogspot.com as 3:40hs am em 21 de Junho de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário