Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Teddy Riley Abre Blog Com Mensagem Para MJ

Quarta - Feira, 15 de Dezembro de 2010




O cantor e compositor, músico e produtor Teddy Riley, abriu seu próprio blog para se comunicar com os fãs. Sua primeira é uma mensagem para Michael Jackson, e você pode lê-lo e seguir o seu blog aqui .




MICHAEL JACKSON JOSÉ


MEU AMIGO, Mentor, do Big Brother, e parceiro musical,

SEUS DESEJOS foram feitas. Eu fiz sua primeiro comando. ESTOU AQUI COMO SEU CRIADO ... Este projecto foi uma viagem. OS FÃS BEAT ME PARA UMA HORA TIL eles começaram a descobrir a verdade. Alguns da família tentou sabotar o projeto, mas eu sou seu defensor.

ESTE É O MEU SITE BLOG: Você pode bater me a qualquer momento. Se você tem algo que você quer dizer ... VOCÊ SABE ONDE EU SOU.

TE AMO SEMPRE,

SEU CRIADO RILEY TEDDY


Creditos a MJFC/Teddy Riley




Postado por MarceloProd.blogspot.com as 23:26hs pm em 15 de Dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário