Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Os planos para o Show Tributo a MJ

Quarta - Feira, 1 de Dezembro de 2010



Japonês de I & B artista AI anunciou durante uma apresentação especial de aniversário 10 que ela vai desempenhar e apresentadora um show tributo a Michael Jackson estrelando irmãos Jackie, Tito, Jermaine e Marlon. O show está previsto para outubro próximo, com dois shows em Tokyo. É relatado que a AI também estará gravando novas faixas com os Jacksons em 2011. 

O projeto começou com uma troca de cartas entre AI e Katherine Jackson após a reunião da família para um documentário sobre o Rei do Pop que organizou em 2010 para a música On! TV.

Entrevistou a família e disse que a experiência ", eu estava ouvindo suas músicas desde que eu era pequeno, mas quando você começa a falar com eles fazem você se sentir como um amigo." Após a exibição do documentário, a Sra. Jackson escreveu AI uma carta de agradecimento. 

"Eu me senti como se eu não fizesse nada, eles tinham feito isso por mim", diz AI "Mas ela me agradeceu por fazer um bom show e eu sabia que tinha que escrever algo para trás. Eu queria dizer 'obrigado, eu te amo, obrigado. " Eu estava feliz em conhecê-las e deixar o povo sabe o que Michael era como pessoa e como é que é dentro da família. "

Ela acrescentou: "Depois que eu fiz que eu ouvia mais do Jackson 5 de volta ao dia. Eu pensei que seria ótimo para cantar e dançar com as pessoas que estavam em torno de Michael, especialmente sua família."

Várias cartas cruzou para trás e para frente e uma idéia show tributo começou a crescer. Sra. Jackson declarou, numa carta à AI que "o Japão foi um dos lugares favoritos de Michael no mundo. Adorava visitar seu belo país e sempre me senti muito amor de seus milhões de fãs. Por meio de ter irmãos de Michael, a principal atração do tributo Tóquio é proporcionaria seguidores de Michael Jackson, com uma perspectiva verdadeira e completa de carreira artística de Michael e da vida como um irmão. "

Junto com um show tributo, AI e os Jacksons estão em discussões para gravar canções juntas. AI diz que "Nós não falamos sobre o tipo de música ainda, se será para Michael, ou sobre nós, mas acho que vai ser bom ter um dos produtores que Michael costumava trabalhar. Reunimo-nos com o Teddy Riley , ele está fazendo música por um longo tempo, mas ele também faz música atual ".

A esperança é produzir um show de tributo a vitrine da música Jackson ao longo dos anos, com algumas músicas novas jogadas, e deixar que cada uma das personalidades dos irmãos brilhar.

O show de Michael Jackson homenagem está agendada para os dias 14 e 15 de outubro de 2011. Uma série de convidados especiais, deverá preencher o desempenho, mas os detalhes específicos ainda não foram liberados, incluindo ou não o show iria sair em turnê.


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC cnngo.com /


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 23:50hs pm em 1 de Dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário