Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Palestras Sobre DJ Cassidy Listening Party

Quartra - Feira, 22 de Dezembro de 2010




DJ Cassidy foi onhand noite de segunda-feira no "Michael" partido de escuta, em Nova York. Ele foi o mestre de cerimônias para a noite, girando os sons que manteve a pary rockin 'a noite toda. Em declarações à MTV sobre a noite ele disse:

"Eu acho que é por Michael essencialmente fez a música. Ele queria fazer as pessoas dançarem. Ele queria fazer as pessoas sentirem a emoção que sentia."

Vestida para o evento em um terno de couro com uma camisa rosa e meias, uma gravata vermelha e Adidas shell-top, Cassidy disse que ele tinha sido um fã de Michael Jackson enquanto ele se lembrava e que o cantor foi a sua inspiração em nada em sua vida artística, da música à moda.

Muito da minha forma vem de Michael ", Cassidy explicou." Tanta coisa de como eu tocar a música vem do modo como ele formou suas canções, como ele criou o seu som que realmente inspirou do jeito que eu DJ. E realmente, isso me inspirou a querer ser um DJ, a querer fazer as pessoas dançarem.
"Então, quando me tornei um DJ na idade de 10, sempre foi meu sonho de DJ para Michael Jackson", acrescentou. "Hoje é apenas um meio pequeno para mim para realmente comemorar sua música."
Os hóspedes do partido também incluiu produtores Teddy Riley, Eddie Cascio e Neff U, os quais tiveram uma mão na produção de "Michael" faixas. Mas antes que ele começou a girar durante a noite, Cassidy estava a pensar voltar para os clássicos, sobretudo a sua canção favorita do partido, em 1979's "Não Pare Til 'You Get Enough".

"Você pode estar em qualquer lugar do mundo, de qualquer cidade, qualquer cidade pequena, qualquer tipo de platéia, negros, brancos, velhos, jovens, pobres, ricos, em qualquer tipo de local", disse ele. "Eles podem estar querendo ouvir música house, hip-hop, entre em nada, mas" Don't Stop 'Til You Get Enough' vai virar essa parte para fora. "


Creditos a MJFC


Fonte: MTV.com / MJFC


Postado por Marceloprodblogspot.com as 15:30hs pm em 22 de Dezembro de 2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário