Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Faltoso processo de morte refiled

Quarta - Feira, 1 de Dezembro de 2010



Joe Jackson refiled um processo de morte por negligência terça-feira contra o médico acusado de morte de seu filho e adicionado como um réu a Las Vegas farmácia que vendeu os registros mostram que o médico o poderoso anestésico culpado pela morte de Michael Jackson.





O processo pede indenização não especificada contra o Dr. Conrad Murray, que se declarou inocente no caso separado penal por homicídio involuntário em junho de 2009 a morte de Jackson.

Joe Jackson inicialmente apresentado seu caso contra Murray na corte federal no primeiro aniversário da morte de seu filho. Um juiz, no entanto, se recusou a ouvir o caso, dizendo que ela deve ser tratada nos tribunais estaduais, onde foi refiled terça-feira.

Brian Oxman, advogado de Joe Jackson, disse terça-feira, "Este foi um processo longo e os fatos da morte de Michael ter sido muito lento nas economias emergentes. Ainda há muito para descobrir e vamos encontrá-lo fora."

A ação também nomes Applied Pharmacy Services, que os registros judiciais mostram Murray vendido o anestésico propofol, durante o mês antes da morte do cantor. A farmácia é acusado de vender Murray quantidades excessivas da droga, que normalmente deve ser administrado somente em ambientes hospitalares. As autoridades pediram a venda ilegal.

O legista do condado de Los Angeles, culpou a morte de Jackson sobre a intoxicação de propofol e governou um homicídio.

vendas Aplicada Farmácia de propofol com o Dr. Murray foram revelados em mandados de busca, que foram abertas em Las Vegas em novembro de 2009. Na época, as autoridades disseram que um médico licenciado em dois estados pode comprar propofol em um e administrá-lo em outro.

Murray está licenciado na Califórnia, Nevada e Texas. Todos os três estados têm restringido sua licença médica, até certo ponto, desde a morte de Michael Jackson.

processo de Joe Jackson afirma Murray foi negligente na administração de propofol a Jackson, e ele não disse paramédicos ou um médico de emergência que tinha dado o cantor a droga.


Creditos a MJFC


Fonte: AP / MJFC



Postado por MarceloProd.blogspot.com as 00:05hs am em 2 de Dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário