Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Michael Jackson Esta Vivo Como Dave Dave?

Terca - Feira, 9 de Fevereiro de 2010

Exclusivo: Uma de Fa de Michael Jackson de nome Claudia natural de Sao Paulo, Brasil mim procurou e mim passaou esse video que lhe chamou muita atencao.



Apos ter visto o video Claudia fez a seguite conclusao:

Quando começei a ver o video não acreditei mas depois com as comparações de voz e fisionomia , eu fiquei confusa e ai vi até o fim e vi que pode ser ele realmente pela aparencia e pela voz roca q ele faz.
As mudanças fazem com que ele fique bem diferente mas , prestando bem atenção vi que pode ser ele realmente.
E que me espanto mas , ao mesmo tempo fico feliz por ele estar vivo.

Tirem vc`s a sua propria conclusao:


Postado por MarceloProducoes.blogspot.com as 14:27hs pm em 9 de Fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário