Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Como Michael Jackson's Kids estão lidando

Terca - Feira, 16 de Fevereiro de 2010

Como estao se lidando os Kids Jackson`s sem seu pai Michael Jackson?






Quando o Dr. Conrad Murray formal de tarifação na morte de Michael Jackson está determinado a colocar outro momento emocionante para os membros da família do astro pop sobreviventes, seus três filhos - Prince Michael I, 12; Paris, 11 e Prince Michael II (Blanket "), 7 - têm lidado com seu sofrimento com a ajuda de um close-família unida e algo novo para eles: um sentido de normalidade.

"Eles estão indo muito bem, graças ao amor e apoio que já conquistou", Adam Streisand, um advogado de sua avó e guardiã Katherine Jackson, disse à People, em uma entrevista antes da entrega de Murray.

" Segundos amigo de longa data da família Kathy Hilton, "Eles estão se dando bem e eles têm uma família incrível."

Desde a morte de seu pai no último verão, as crianças foram viver em Katherine Encino, Califórnia, propriedade com primos e outros parentes, crescendo em maturidade e confiança que eles jogam com os amigos e ir a passeios - agora sem máscaras e livre do caos uma vez que seguiu seu pai.

"Com as crianças correndo ao redor da casa, rindo, brincando, que deram um ao outro muita alegria", diz Streisand.

O trio de primos mais velhos, que se juntou a Prince e Paris, no palco do Grammy 31 de janeiro, quando eles aceitaram seu pai Lifetime Achievement Award (Manta tímido foi considerado "muito jovem" para subir ao palco nessa noite, diz Streisand), que se tornam mentores de filhos de Michael, que permanecem um grupo coeso.

Ajudar Katherine levantar as crianças é a sua babá Grace Rwaramba, que pararam de trabalhar para Michael antes de sua morte, mas voltou mais tarde, a pedido de Catarina. Alguns membros da família Jackson não apoiar o envolvimento Rwaramba, mas uma fonte diz, "Katherine deixou muito claro que é importante para ela que Grace está ao redor. Ela sabe que os miúdos estão mais importante para ela do que qualquer coisa."

Katherine e Rwaramba estão trabalhando para garantir que as crianças de Michael levar uma vida tão normal quanto possível. "Nada" over-the-top acontece "em casa, diz uma fonte da família. Em vez disso, há lições da escola (eles são ensinados em casa), iChatting sessões e jantares familiares.

As crianças vão às aulas de karatê, a biblioteca e a igreja. E mesmo que Katherine pode ser rigoroso (Prince e Paris tiveram que ir atrás dela de volta para Nova assistiram à estréia da Lua em novembro passado, diz uma fonte), ela é também dar-lhes espaço para crescer. "Ela quer dar-lhes uma sensação de liberdade quando pode. Ela quer incentivá-los".

Ser normal significa também um espetáculo muito menos. Quando o risco das crianças em público, seus rostos não são mais escondidas. "Eles gostam de não utilização de máscaras", diz fonte da família do trio. "É uma experiência diferente para eles."

Outra fonte assinala que Prince e Paris, tornaram-se mais confiante ao longo dos últimos meses. "Teria sido difícil imaginá-los de sair em público ou aparecer na casa de alguém sair e jogar jogos de vídeo antes de [seu pai morreu]", diz a fonte. "Isso teve muito a ver com o Michael, porque toda vez que ele apareceu lá eram guarda-costas e [caos]. E agora, não tanto. Ela se sente muito mais normal e eles realmente bem ajustado para isso."

E, no entanto, vive seu pai influência.

"Falar com o príncipe é como falar com Michael", diz a fonte da família. " "Ele forma tão inteligente e maduro - além de sua idade. Paris, entretanto, "quer ser um cantor."

" Adiciona avô Joe, "Eu estava tão orgulhoso de meus netos [no Grammys]. Mas eu sempre estou orgulhoso deles."

Source: MJFC / People Fonte: MJFC / Pessoas


Postado por MarceloProducoes.blogspot.com as 8:00hs am em 16 de fevereiro de 2010

Um comentário:

  1. Adoro seu Blog,gostaria de melhorar o meu,mas,tem muitas coisas ainda que não conheço.
    Parabéns!

    ResponderExcluir