Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Courtney Cox Works Out With Michael Jackson

Domingo,28 de Fevereiro de 2010

Atriz Courtney Cox disse recentemente à revista People que ela jura pelo treino Tracey Método Anderson e ela usa a música do Rei do Pop para ficar apto.

"Ele chuta a minha bunda e eu adoro isso. The Tracey Anderson método é de duas partes: a dança aeróbica e tonificação. O processo inteiro é sobre como trabalhar os músculos acessórios, não apenas seus principais grupos musculares que começam trabalhou o tempo todo. Você nunca ficar em um constante movimento, assim você não conseguir volumosos em uma área específica. eu estava ligado para ele em julho, e tenho visto uma grande mudança em meu corpo ", afirmou Cox, acrescentando:" Eu trabalho para fora de todas as músicas de Michael Jackson. "

Fonte: MJFC / people.com


Postado por MarceloProducoes.blogspot.com as 18:32hs pm em 28 de Fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário