Quinta - Feira, 13 de Janeiro de 2011
TMZ aprendeu ... Michael Jackson submetido um de seus filhos ao médico arriscado mesmo tratamento que eventualmente o matou.
Fontes dizem TMZ ... Michael amimado um Las Vegas dentista para realizar um procedimento de Manta em julho de 2008, que envolvia colocar o garoto sob anestesia por duas horas em um consultório odontológico que não tem a permissão necessária para anestesia.
TMZ obteve documentos internos do Conselho de Examinadores Nevada Dental , que detalham Michael Jackson interações com o Dr. Tadrissi Mark . Segundo os documentos, Tadrissi disse a Michael que ele não poderia realizar o procedimento em Manta, porque lhe faltava a licença.
De acordo com o pesquisador da Diretoria, Michael não queria ouvir sobre licenças e disse ao médico: "Tenha um anestesista fazer qualquer tipo de sedação necessária."
Tadrissi capitulou e executou o procedimento de 2 horas em Manta ... que tinha 6 anos na época. Um anestesista tinha cobertor sedado o tempo todo.
Agora, aqui é onde fica misterioso. O Conselho - que aprendeu de ações Tadrissi depois que Michael morreu, - iniciou uma ação disciplinar contra Tadrissi para permitir Blanket a ser anestesiada em seu escritório. O conselho também foi atrás Dr. Tadrissi para permitir que Michael para receber propofol em seu escritório, sem a devida autorização.
Dr. Tadrissi fechou um acordo com a Câmara em 2010 em que foi sancionado. Em um esboço do relatório, o Conselho baseou as sanções sobre o tratamento de ambos os Manta e Michael. Mas na versão final do relatório da Manta foi tomada completamente fora - não há menção do menino, ou o seu tratamento.
Uma fonte ligada à investigação disse ao site TMZ ... pressão foi colocada na Câmara omitir Blanket do relatório, e quando a versão final foi emitido, a disciplina era baseada unicamente no tratamento de Michael.
Veja também
Creditos a TMZ.com
Fonte: http://www.tmz.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário