Terça - Feira, 11 de Janeiro de 2011
Fontes dizem TMZ .... o Conselho Médico da Califórnia irá imediatamente solicitar ao juiz na audiência preliminar Murray Dr. Conrad para arrancar sua licença médica se Murray é condenada a ser julgado.
O juiz Michael Pastor deve governar dentro de uma semana se há evidências suficientes que justifiquem um julgamento homicídio culposo na morte de Michael Jackson. Se o juiz ordena a um julgamento - o que ele deverá fazer - o advogado do Conselho de Medicina - que tem sido sentado na sala do tribunal - o juiz vai pedir Pastor suspender a licença de Murray no local.Esta será a terceira tentativa pelo Conselho de suspender a licença de Murray. As duas primeiras tentativas falharam. Murray já está proibido de administrar "anestésicos profundos", incluindo o Propofol.
Fontes ligadas Murray dizem que ele está furioso porque o Conselho está tentando suspender a sua capacidade de exercer a medicina, que, então, fazer com que seja impossível para ele pagar advogados para defendê-lo.
Se a Califórnia suspende licença de Murray, é provável que os conselhos médicos no Texas e Nevada seria seguir o exemplo.
Creditos a TMZ.com
Fonte: http://www.tmz.com/
Postado por MarceloProd.blogspot.com as 10:23hs am em 11 de Janeiro de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário