Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Viúva de James Brown disse que Dr.Conrad Murray nunca foi médico de seu marido e que James tinha seus proprios conjuntos de médico com sede em Atlanta e na Geórgia.

Sexta - Feira, 24 de Dezembro de 2010



Exclusivo!!!  Tomi Rae Brown, está ajustando o registro reto sobre os boatos de que seu marido recomendado Dr. Conrad Murray a Jackson antes de ele morrer.


O Blog Internacional investigou e prova a qualquer meio de comunicaçao do mundo que James era mais que um pai pra Michael e Michael o amava assim como James a Michael. Isso e uma injuria em afirmar isso de James Brown.O Blog internacional ainda vai mais longe e adverte os meios de comunicação que respeite a memoria de James Brown e Michael Jackson.









Michael Jackson sempre foi muito vocais sobre seu amor por James Brown, muitas vezes chamado de padrinho do Soul de sua maior influência musical. Agora, a viúva de James Brown, Tomi Rae Brown, está ajustando o registro reto sobre os boatos de que seu marido recomendado Dr. Conrad Murray a Jackson antes de ele morrer.

Falando a Charles Thomson para Sawfnews.com, Brown descartou especulações dos tablóides de que seu marido havia utilizado Murray como um "Dr. Feelgood "e sugeriu-lhe que Michael Jackson antes de ele falecer.

"Não é verdade. Não é verdade. Não era o médico do meu marido e ele nunca tinha sido o seu médico. James tinha seu próprio conjunto de médicos que estavam com sede em Atlanta, Geórgia. Este senhor morava em Las Vegas. Então, não, que foi nunca o seu médico. "

Ms. Brown descreveu a relação entre Jackson e seu marido, dizendo: "Michael Jackson era um amigo próximo da família.

Gostaríamos de falar com ele duas ou três vezes, talvez quatro vezes por ano. Michael era uma pessoa tão boa. James tinha grande respeito por ele. amava Michael e Michael amava. Michael falou com ele como um pai e ele falou para o Michael como um filho. "

Ela passou a dizer: "Era para eu ir ao funeral de Michael, mas quando vi o caixão de ouro e reverendo Sharpton só trouxe de volta muitas memórias do funeral do meu marido que eu não podia levá-la. Foi muito, muito muitas semelhanças. Decidi não ir ao funeral e para lembrar Michael em minha própria maneira. "



Creditos a MJFC



Fonte: MJFC / sawfnews.com



Postado por MarceloProd.blogspot.com as 20:41hs pm em 24 de Dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário