Exclusivo!!! Palestras Riley abertamente sobre MICHAEL
Super produtor Teddy Riley, recentemente falou abertamente sobre o processamento dos vocais de Michael Jackson para o novo álbum e sobre o contrversy em torno do projeto.
Riley, que é talvez o mais famoso por sua estreita associação com Jackson - trabalhando em todos os álbuns de Michael Jackson desde Dangerous - disse ele acredita que o novo disco vai ficar como um clássico, embora aquém das alturas da época áurea de Michael Jackson dos anos 80 e início dos anos 90 .
"Eu tive que fazer um processamento mais a voz, razão pela qual as pessoas estavam perguntando sobre a autenticidade de sua voz," Riley à Reuters sobre o primeiro álbum de material novo Jackson desde a morte súbita do cantor há 18 meses.
O álbum foi cercado de controvérsia desde que os membros da família de Michael Jackson foram citados questionando a autenticidade da voz em algumas faixas.
"Tivemos que fazer o que tinha que fazer para tornar o seu trabalho de voz com a música propriamente dita", acrescentou Rodrigues. Ele [Jackson] nunca consideram ser um vocal final. Mas porque ele não está conosco, ele não pode nos dar novos vocais. O que fizemos foi utilizar o Melodyne [tecnologia] para pegá-lo na chave.
"Com o Melodyne nós realmente mover as coisas para cima, que é a razão pela qual alguns dos vibrato soa um pouco sobre-processado. Nós realmente peço desculpas por isso acontecendo, mas você ainda está ouvindo o verdadeiro Michael Jackson".
Riley admitiu muito da publicidade negativa em torno do álbum veio de pessoas dentro de campo Jackson, que não aprovava o projeto.
"Isso não acontecem assim, que tem que vir de algum lugar e de onde ele veio não era um lugar grande. Foi a partir de um membro da família, e alguns membros da família não totalmente obter a última palavra, para que tipo do ódio do projeto. Então, você tem isso, uma reação em cadeia, um efeito dominó que faz com que a credibilidade de "Michael" ir para baixo. Eu estou aqui para proteger a isso, porque eu sei que é ele, eu sei que é material grande, eu sei que ele precisa ficar fora, eu sei que o legado tem que continuar, porque ele é uma pessoa tão grande, e não há mais para vir. "
Quando perguntado se ele concordaria em produzir material Jackson futuro póstumo, Riley respondeu:
"Se fosse minha decisão, sim, eu estaria envolvido em qualquer coisa que Michael estava envolvido. Se eles me terá com certeza vou ser uma parte dela. Estou aqui, eu vim aqui para ser um servo de meu amigo ".
Creditos a MJFC
Fonte: MJFC uk.news.yahoo.com /
Postado por MarceloProd.blogspot.com as 00:23hs am em 17 de Dezembro de 2010
ESSE Teddy Riley É UM CRETINO PILANTRA SEM VERGONHA COMO ELE SE ATREVEU A ''MODIFICAR'' OS VOCAIS DO MIKE NAS MUSICAS , ISSO NAO É JUSTO.
ResponderExcluirNAO ERA PRECISO QUE ESSES PILANTRAS MECHESSEM NOS VOCAIS DO MIKE , PORQUE O MIKE TEM UMA VOZ ÚNICA,MARAVILHOSA,INSUBSTITUIVEL.
BANDO DE INVEJOSOS E INTERESSEROS É ISSO QUE A SONY E O Teddy Riley SAO...