Domingo, 5 de Dezembro de 2010
Dr. Conrad Murray vai manter sua licença médica, após uma reunião com o Estado de Nevada Conselho Médico na sexta-feira, depois de provar para o conselho estava up-to-date sobre os pagamentos da sustentação de criança.
De acordo com o representante de Murray, a reunião telefônica com a diretoria termina seu inquérito sobre o Dr. Murray.
Isso tudo decorre de questões relacionadas com a sustentação de criança ele devia sua mãezinha. Dr. Murray tinha afirmado em sua licença médica que estava em plena conformidade com o apoio, desde que tecnicamente ele não estava. Um representante de Murray diz TMZ .... Murray sentiu que ele estava em conformidade, no momento já estava em negociações com os advogados de sua mãe do bebê.
Em junho, o Conselho estipulou que o Dr. Murray não pode prescrever ou administrar qualquer anestésico geralmente administrada por um anestesista ... e que inclui Propofol. Uma restrição semelhante está em vigor em sua licença na Califórnia.
Mais Conrad Murray
Creditos a TMZ.com
Fonte: www.tmz.com
Postado Por MarceloProd.blogspot.com as 14:35hs pm em 5 de Dezmebro de 2010
ISSO É PALHAÇADA OU O QUÊ????????????
ResponderExcluirA PORCARIA DA JUSTIÇA DOS EUA PROIBIU O ANIMAL MONSTRUOSO DO DR. MONSTRO DE PRESCREVER REMEDIOS ANESTESICOS, MAS AINDA NAO PRENDERAM O ANIMAL DESGRAÇADO DO ''MEDICO''.
O ANIMAL TEM QUE PEGAR PRISAO PERPETUA E NAO SÓ MISEROS 4 ANINHOS.
O JULGAMENTO DO ANIMAL É NO MES QUE VEM . QUE A JUSTIÇA DA TERRA E JUSTIÇA DIVINA SEJA FEITA COM TODAS AS INJUSTIÇAS QUE FIZERAM COM O MIKE.