Exclusivo!!! Familiares tentaram sequestrar MJ Para ajudá-lo
Em um interveiw novo na Times Brisbane, celebridade artista marcial Matt Fides que trabalhou como guarda-costas de Michael Jackson, disse que ele discutiu um plano para seqüestrar a estrela com o seu irmão Jermaine.
"Nós falamos literalmente sobre o rapto de Michael e afastar-nos dos médicos e as pessoas que estavam ao redor dele que estavam a fornecer este material [o uso de medicamentos]", disse ele.
Aparentemente o plano era seqüestrar Michael e espírito-lo embora para a casa da família em Encino para um estágio de intervenção, esperamos que resulta em conseguir que ele a ajuda que precisava.
Fiddes disse: "Nós tentamos tudo, mas nós apenas não poderia ter passado os facilitadores. Nós nos livrarmos de um e outro ia aparecer ninguém."
"Seu irmão Randy tentou entrar na mansão e os guarda-costas novas ameaçou matá-lo se ele não sair" na ordem do senhor Jackson "... então nós sabíamos que as coisas estavam erradas."
Fiddes disse acreditar que, embora os médicos e capacitadores estavam em falta, afinal era a responsabilidade de Michael.
"Michael colocou o braço para fora, que é a coisa, e isso me deixa perplexo até hoje porque ele não gritar por socorro", disse ele.
"Ele simplesmente não quer se comunicar com ninguém sobre isso."
Creditos a MJFC
Fonte: MJFC brisbanetimes.com.au /
Postado por MarceloProd.blogspot.com 20:36hs pm em 1 de Outubro de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário