Exclusivo!!! Charles Thomson defende MJ
última terça-feira, 09 de novembro, o escritor britânico, Charles Thomson postou um blog criticando Kelvin MacKenzie, o ex-editor do jornal dom. MacKenzie apareceu no programa da TV britânica, "This Morning" e disse que Michael Jackson era um molester da criança e seus filhos estão melhores agora que ele está morto. Se isso não fosse suficiente, ele acrescentou que não conseguia entender porque as crianças tinham sido nascido.
Thomson chamado observações MacKenzie "moralmente e eticamente reprovável" e disse que ele "demonstrou uma total falta de respeito para o sistema de justiça e também para a ética de sua profissão." Thomson também apontou que MacKenzie é um fanático e foi responsável pela volta do Sol em 1980, quando o papel cunhou o termo pejorativo, altamente ofensivo 'Wacko Jacko'. Ele então pediu aos fãs para reclamar diretamente ao programa de televisão e da empresa de radiodifusão.
Poucos dias depois, em 13 de novembro, a Thomson postou outro blog após sobrinho de Michael, Taj Jackson entrou na briga com os comentários de MacKenzie. Jackson levou para sua página do Twitter sobre o incidente, re-postar links para artigos sobre declarações MacKenzie. O então escreveu: "Se não tivermos um pedido de desculpas no ar a partir de ITV em breve, meu próximo passo é legal. O tempo para o mal mouthing e espalhando mentiras sobre o meu tio se foram." Jackson, em seguida, pediu a seus 20 mil seguidores a queixar-se à estação.
A estação já foi bombardeado com queixas por meio de e-mails e telefonemas de todo o mundo e pelo menos um interlocutor foi dito que as acusações eram "a ser analisado."
Fonte: MJFC / charlesthomsonjournalist.blogspot.com / agradecimento especial a Joe para trazer esse assunto a nossa atenção!
Postado por MarceloProd.blogspot.com as 13:17hs pm em 20 de Novembro de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário