Exclusivo!!! Michael Jackson só confiava no seu chimpanzé Bubbles.
Detalhes sobre as excentricidades do Rei do Pop poderiam alimentar vários livros. Parece que a irmã procura La Toya, Que explicou que, após alcançar a fama mundial nos anos 80, Michael Jackson só a sua confiança chimpanzé Bubbles e que ele mesmo perguntar se você poderia introduzir animal cordas vocais.
O Rei do Pop só acreditava em seu chimpanzé. Segundo recolhe "Contact Music ', La Toya explicado em um documentário sobre como a produção britânica Michael Jackson foi lentamente desenvolvendo uma dependência de seu animal de estimação Bubbles como a sua fama se espalhou para os limites absolutos na década de 80 .
"Ele começou a pensar: ' Quem é meu amigo? Você está aqui porque eu sou famosa ou você gosta da minha personalidade ? " . Quando isso acontece você virar em animais, porque eles não estão cientes de que , eu simplesmente quero que você está " , diz irmã Michael Jackson em 'Michael Jackson and Bubbles : The Untold History '.
O amor ea confiança do artista para o chimpanzé , que atualmente é de 26 , tornou-se algo extravagante. La Toya Michael explica que nunca consultou médicos a possibilidade de enxertia cordas vocais.
Na verdade , sabe-se a insistência do Rei do Pop para humanizar o animal usa a mesma roupa que ele usava , ou tomando -o para cerimônias de premiação com freqüência. "Bubbles tornou-se um ser humano , foi nossa. Ate com a família na mesa, como nós, com garfo e faca ", lembra La Toya.
Apesar da estreita ligação entre o artista e seu chimpanzé , o documentário aponta que bolha não foi afetado pela morte de Michael Jackson em 25 de junho do ano passado . Como explica o primatologista durante o filme , porque eles tinham muito tempo separados.
Creditos a Melisa
Fonte: MJFansArg
Postado por MarceloProd.blogspot.com as 14:35hs pm em 14 de Setembro de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário