Você gastou todo os milhoes que Michael te deu e ainda quer mais Debbie Rowe. Acho que ja esta mais que na hora de você arrumar uma lavagem de roupa e esquecer o dinheiro de Michael.
Na quarta-feira , o juiz Mitchell Beckloff negou um pedido de US $ 200.000 de propriedade de Michael Jackson . A solicitação foi feita por Debbie Rowe, mãe de dois filhos mais velhos de Jackson , para cobrir as despesas de custas judiciais em sua oferta para a guarda depois da morte de Jackson no ano passado.
Rowe, que inicialmente tinha dado a custódia total dos filhos de Michael Jackson , quando eles se divorciaram em 1999, retirou a sua nova oferta para a custódia depois de chegar a um acordo com a mãe de Jackson, Katherine. Sob o acordo , Katherine é o guardião legal da criança - por vontade de seu filho - e Debbie Rowe recebe os direitos de visitação. Mas ainda é Rowe , alegando que a propriedade deve pagar por seus " honorários advocatícios razoáveis . "
Durante a audiência na quarta-feira em Los Angeles , o juiz Beckloff decidiu não havia nenhuma lei que permita Debbie e seu advogado Eric George, que representou o seu no caso da custódia , a obtenção de taxas de propriedade de Jackson.
A declaração feita por Katherine Jackson nos estados documentos do tribunal , " peticionário Katherine Jackson alega que o montante das taxas a pagar por Debbie Rowe , não é razoável. Portanto , os pedidos peticionário o pedido de aprovação de honorários advocatícios ser negado se determinado pelo tribunal para não ser razoável . alívio Outros conceder que o tribunal julgue justa e adequada. "
irmão de Jackson, Tito, declarou anteriormente que Debbie Rowe é bem-vinda na família , dizendo:
"Ela pode definitivamente ter direitos para visitar, passear e fazer parte da família. Depois de tudo dito e feito, eles são seus filhos. gostaria de vê-la fazer parte da família Jackson. Há amor suficiente para todos. "
Creditos a MJFC
Fonte: MJFC contactmusic.com /
Postado por MarceloProd.blogspot.com as 9:14hs am em 12 de Setembro de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário