Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dr. Murray Metas Arnie Klein em MJ Morte

Quarta - Feira, 15 de Setembro de 2010


Dr. Conrad Murray vai depois Michael Jackson'S médico e amigo de longa data , Dr. Arnold Klein, Klein reivindicando pelo menos em parte a culpa pela morte do cantor e deve ser ré em ação Joe Jackson homicídio culposo.





Em documentos judiciais apresentados hoje e obtido pela TMZ ... Dr. Murray desafios a decisão Joe Jackson para o nome do Dr. Klein como um dos médicos alegadamente responsável pela morte de seu filho.

No novo docs , Murray cita
processo de Joe" O Dr. Klein pode ter sido medicar Michael Jackson ou até mesmo para além 18 de junho de 2009 , menos de uma semana antes da morte de Michael Jackson. "

E Murray continua citando
processo de Joe que o Dr. Klein " prescritos ou pode ter mais de medicado Michael Jackson , incluindo a tal ponto que a AEG Live , LLC teve que contratar o Dr. Murray , a fim de separar Michael Jackson de Arnold Klein. "

Murray e chega a citar
processo de Joe que afirma " AEG Live , LLC ler Michael Jackson o ato de motim proverbial 'para fazê-lo parar sujeitando-se a overmedication pelo Dr. Arnold Klein. "

Assim, com tudo isso, o Dr. Murray conclui: " O autor [Joe Jackson ] não explica por que , nestas alegações, Dr. Arnold Klein não é um partido que devem ser adicionados ao acordo de alívio adequado. "

Em outras palavras ... Por que não processar Joe Arnie ?

Como TMZ relatou primeiramente ,
Dr. Michael Klein tiro cheio de Demerol - 51 injeções em um período de 3 meses, mesmo até a semana de sua morte.

Dr. Murray também aponta o dedo a outros médicos que trataram Michael Jackson , citando notícias TMZ , revelando que sete outros médicos que estavam abastecendo Murray MJ com remédios ou perto do momento de sua morte .




Creditos a TMZ. com





Postado por MarceloProd.blogspot.com as 00:06hs am em 16 de Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário