Branca e McClain ganha a batalha como executores do testamento do astro Michael Jackson.
A mãe de Michael Jackson retirou suas objeções à indicação de John Branca e John McClain como os executores do testamento do astro.
O anúncio, recebido com surpresa, foi feito pelo novo advogado de Katherine Jackson, Adam Streidsend. Segundo ele, sua cliente sentiu que é hora de terminar com a batalha judicial sobre quem seria responsável por administrar os bens do astro.
Katherine Jackson acredita que a indicação dos dois, como havia sido pedida por Michael em seu testamento, pode “satisfazer a vontade do cantor em atender aos interesses de seus filhos”, disse o advogado.
O Juiz Mitchell Beckloff pretende fazer a indicação formal dos executores depois de resolver o último problema potencial, se o pai de Michael pode se opor à decisão.
Joe Jackson foi omitido do testamento de seu filho, que dividia as posses de Michael Jackson entre sua mãe, seus filhos e instituições de caridade.
Um documento escrito pelo advogado de Joe Jackson, Brian Oxman, acusou os administradores de fraude e de conflitos de interesse. Já os advogados que defendem os bens de Michael afirmam que o pai do cantor não tem direito sobre os bens do filho. Logo após a morte do filho, Joe Jackson entrou com um pedido de pensão para cobrir suas despesas, que passam de US$ 15 mil por mês.
A decisão final do Juiz Mitchell Beckloff deve ser anunciada ainda nesta terça, 10.
Postado por Marceloadmin.blogspot.com as 00:25hs am em 11 de Novembro de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário