Jermaine Jackson disse a imprensa que a morte de Evan Chandler por suicidio dia 5 de Novembro,prova que Michael Jackson nao abusou de seu filho Jordan Chandler como ele mesmo havia dito a imprensa e a justica americana.
O irmão de Michael Jackson, Jermaine Jackson, falou que a morte de Evan Chandler, que cometeu suicídio no dia 5 de novembro, prova que o Rei do Pop não abusou de seu filho, Jordan Chandler.
Segundo o “TMZ”, Jermaine falou sobre a morte de Evan Chandler durante um evento de caridade no Magic Johnson Theater, em Los Angeles, na noite de quarta (25).
Jermaine disse que Evan não conseguia mais viver com a culpa em sua consciência por ter acusado injustamente Michael Jackson e por isso se matou. O irmão do Rei do Pop falou ainda que existem rumores na internet que dizem que o próprio Evan Chandler assumiu que Michael não abusou de seu filho.
A acusação de que Michael Jackson abusou de Jordan Chandler, feita por Evan, aconteceu em 1993. Para encerrar o caso, o Rei do Pop teve que pagar uma indenização de US$ 20 milhões a família do garoto.
Evan Chandler foi descoberto em seu apartamento de luxo em New Jersey com um tiro na cabeça e uma arma na mão.
Postado por Marceloadmin.blogspot.com as 15:40hs pm em 27 de Novembro de 2009
Ao menos esse ai falo alguma coisa de serventia né, aff jah tava na hora ein
ResponderExcluir