Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Thriller Adam Lambert Loves '

Segunda - Feira, 15 de Marco de 2010






Em uma recente entrevista Nightline Adam Lambert discutido Michael Jackson, dizendo: "Eu acho que quando eu vi pela primeira vez 'Thriller'. Eu amei a música, e eu vi o vídeo para ele. Eu pensei, 'Thriller' foi a melhor coisa do mundo, e assim quando eu vi Michael Jackson nele como um zumbi, eu pensei 'é isso. That is what I want to do.' Isso é o que eu quero fazer '. Eu estava obcecado com o Halloween, como um miúdo. A caixa de traje de Halloween foi baixo durante todo o ano. Eu estava sempre jogando dress-up. Eu mesmo que praticada maquiagem zumbi na frente do espelho, um par de vezes. Lambert continua a dizer que ele iria passar o tempo tentando recriar as cicatrizes e zumbi compõem do vídeo, com seus trajes de Halloween. He adds:  Ele acrescenta: "Essa foi a minha infância. Kind of weird." Kind of weird. "

Source: MJFC / examiner.com Fonte: MJFC / examiner.com


Postado por MarceloProducoes.blogspot.com as 15:45hs pm em 15 de Marco de 2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário