Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Kriyss Grant Recorda Michael's Last Days

Segunda - Feira, 15 de Marco de 2010

Kriyss Grant, o primeiro dançarino Michael Jackson escolhidos a mão para apoiá-lo no palco, fala com Charles Thomson, exatamente um ano depois que Michael foi vendido para fora 50 concertos no O2 Arena de Londres.

Aos 21 anos de idade, Kriyss Grant conseguiu um lote inteiro. Como um adolescente chegou ao final de dezesseis Making P Diddy 'The Band'. Aos 20 anos ele foi contratado por Beyonce Knowles para coreografar sua "I Am ..." world tour. excursão do mundo. Hoje ele é conhecido mundialmente como um dos bailarinos princípio, de Michael Jackson malfadado This Is It shows.

Sua grande chance veio logo após deixar o 'Making the Band ", quando ele teve um encontro casual com o coreógrafo Frank Gatson.

"Eu estava em Nova York e eu comecei recentemente deu início ao show", lembra ele. So we exchanged contacts and he kept in touch with me. "Frank e eu corri para outro em uma loja. Ele era como, 'Você não é Kriyss de fazer a Band? Você tem tanto talento, não sei porquê Diddy chutou você off' e tudo isso. Então, nós contactos trocados e se manteve em contato comigo.

'É isso' Audition

Vendo a escala da audição foi intimidante, diz Grant. "Eu estava muito calma. Eu estava nervoso, mas eu estava muito focado no que eu tinha que fazer. Eu só queria apressar e acabar logo com isso, basta executar e dar o meu melhor. Mas assim que eu fiz um teste pela primeira vez era bom e eu só queria continuar fazendo isso. "

Grant navegou através da primeira audição e foi convidado para callbacks, onde Jackson assistiu da platéia e escolhido a dedo seus dançarinos de princípio. Mas Grant diz que ele não deixe a presença de Jackson jogá-lo fora.
"Fiquei muito empolgado com a coisa toda - sobre ele estar lá - mas uma vez que a música entrou em campo, que estava na hora de dançar, eu só deixá-lo ir. Quando eu executo eu jogue tudo para fora da janela por isso era tipo como ele não estava lá. Então, depois que eu fui feito Eu estava como 'OK, eu espero que ele percebeu, e espero que ele gostou ".

Ele fez. According to Travis Payne, Grant was the first dancer Jackson hand-selected, exclaiming, "Look at that joker go!" Segundo Travis Payne, Grant foi o primeiro dançarino de mão Jackson-selecionados, exclamando: "Olha aquele palhaço go!" Após os dançarinos princípio foram anunciados, eles tiveram a oportunidade de conhecer o seu herói.


Primeira Reunião com Michael

"Ele apertou as mãos e tudo mais. Ele tem as mãos muito grande", disse Grant, que ainda fala sobre Jackson no tempo presente, de tempos a tempos, corrigindo-se em silêncio quando ele percebe. "Ele era como uma estátua. Sua presença foi tão surpreendente e eu simplesmente não podia acreditar. Eu queria chorar, mas não consegui porque meu corpo estava em choque.

"Michael disse: 'Você é maravilhoso', e ele me deu um aperto de mão forte aderência que eu nunca vou esquecer. Nunca pensei que esse dia chegaria, você sabe? Ser um garotinho e esperando e sonhando com o encontro dessa pessoa e nunca pensar que você está indo para lá chegar. Mas quando eu finalmente fez - havia apenas um sentimento nenhum outro como ele. Não posso expressar o que senti. "

Trabalhando com Michael 
Ensaios de dança começou a semana seguinte, e foram "intenso", diz Grant, com apenas um dia de folga por semana. O grupo ensaiou sem Jackson por várias semanas, aperfeiçoar rotinas antes que eles se juntaram a ele no palco. "Gostaríamos de aproveitar o tempo de vínculo com os outros, apenas construir a química entre todos nós para que pudéssemos olhar bem juntos no palco. Michael pop em que de vez em quando para nos ver e nos dar um feedback aqui e ali, mas ele era muito tímida no começo.

"A primeira coisa que ensaiou com o Michael foi They Don't Really Care About Us e muitos de nós estávamos atrapalhando porque não conseguia parar de olhar para ele. Eu estava realmente jogado fora, mas eu estava mantendo-me junto. Eu tinha que manter sussurrando ao meu parceiro de dança Dres [Reid], 'Let's just foco, Keep It Together', e ele estava dizendo, 'Eu não posso - é Michael! " Depois que a primeira vez que eu estava bem. Eu fiz apenas se eu fiquei concentrada e permaneceu no meu jogo. "

Ensaios com Jackson eram esporádicos, diz Grant, porque tinha tanta coisa para fazer. "Ele tinha um monte de outras coisas para fazer, tanto quanto sua voz, ficando o seu direito de voz e ele tinha muito a ver com os trajes ... Ele não podia ficar apenas no ensaio de todo o tempo. Ele tinha muito o que fazer com a turnê - colocando a coisa toda em conjunto. "

Tendo dominado as rotinas cedo, Grant diz que os dançarinos freqüentemente realizado Run faixa de passagem do show sem Jackson, com efeitos especiais e "números lento para Michael" estar inserido em torno da dança faixas pesadas. Quando chegou à escolha de músicas lentas, Grant lembra Jackson enfrenta um dilema sobre a possibilidade de incluir Human Nature ou Stranger In Moscow como sua primeira balada.

"Eu me lembro assistindo Michael cantar e ensaiar Stranger in Moscow. Ele estava tentando descobrir o que se deve fazer - se quisesse fazê-lo como um medley, se ele queria apenas jogar os dois lá dentro ou talvez incluir um como um encore . Michael estava apenas tentando se músicas diferentes, vendo o que ele tinha sentimentos para as canções, quais foram as favoritas dos fãs, mas também que caber dentro de uma lista de todo o conjunto para a excursão. Havia muito disso. "

Jackson was being 'taken advantage of' Jackson estava sendo 'aproveitado'

Embora Jackson esteve presente e envolvida, Grant levantou as sobrancelhas quando ele declarou numa entrevista recente que sentiu desde cedo que Jackson estava a ser "aproveitado".

"Eu senti como às vezes eles questionaram Michael sobre as coisas e eu não entendia isso porque Michael é o artista", explica ele. "Eu senti como Michael diz nada sobre entretenimento, todos nós devemos apenas ouvir e seguir os seus sentimentos. Se ele não se sente bem sobre algo ou se algo não está certo, eu senti que deveria ir. Ele deve apenas ter esse direito de fazer isso.

"Para mim era apenas questionável ... eu estou tentando encontrar o caminho certo para dizê-lo ... Se eles realmente estavam empurrando-o para fazer isso ou se ele sabia o que era suposto ser feito. Eu me senti como em a linha de fundo, como um artista, você deve ter a sua opinião. Se você não se sentir bem sobre qualquer coisa que você não deve fazê-lo. Mas acho que as pessoas são pessoas, sabe, e às vezes você executar em situações pouco. Mas, no final foi muito bem resolvido. Michael tem seu caminho e as coisas foram resolvidas. Eu não quis dizer mais nada por ele. "

Final dois ensaios 
Durante os dois últimos ensaios Jackson realmente retrocedeu na engrenagem, diz Grant. "I guess he really felt it coming together. "Eu acho que ele realmente sentia que vir junto. Todos nós realmente sentimos que vem junto nos últimos dois ensaios. Foi apenas um sentimento diferente aquelas últimas duas noites. Michael foi muito nele, muito mente aberta sobre as coisas. Ele era apenas vida no palco. Seu vibe toda foi apenas diferente. Era como se ele foi realmente ligação connosco e com a música. Apenas sentiu feito. It was like, 'OK, eu posso dormir esta noite ". Deu-lhe um caloroso sentimento aqueles últimos dois dias. Nós todos deixou com um sorriso na nossa cara. "

Ee descreve o ensaio final, bastante normal, apenas mais um dia de trabalho. "A rotina da última vez que eu lembro de ter feito com ele foi Thriller. Fez outras coisas, outras músicas, e percorreu todo o show. Tive um problema com a minha máscara naquele dia - a minha máscara de Thriller. Estava muito apertado no meu rosto e era difícil respirar, mas eu tenho por ele. Foi um ensaio muito bom. Antes de sair ele disse que iria ver-nos amanhã e 'bom ensaio, com um sorriso no rosto, thumbs up ".


Michael é No More 
No dia seguinte, diz Grant, parecia como qualquer outra palavra, até chegou a ensaiar que Jackson havia sido levado para o hospital.

Estamos ensaiando e esperando por ele para entrar", diz ele. "Então as pessoas começaram a receber telefonemas. Muita gente só cortar seus telefones fora porque estava ficando ridículo. Meu telefone nunca explodiu tanto na minha vida. Estávamos todos orando em separado e, em seguida, quando finalmente todos começaram a se reunir para rezar juntos, a nossa última oração, eles vieram e disseram-nos que ele já foi embora.

"Todos nós apenas quebrou. Muitos de nós apenas dividir e entrou em nossos cantos próprios e foi como se o estádio inteiro estava chorando. Era só o pior. Foi um dos piores dias da minha vida. Foi o término de uma coisa que ia ser tão grande e tão surpreendente. "

Realizando no Memorial
 
Dentro de dias os dançarinos estavam de volta nos ensaios, esse tempo se preparando para o Jackson Memorial, onde eles realizaram "Foi uma coisa bonita e nós pensamos que era adequado para o seu funeral", diz Grant. "Queríamos fazer algo que veio de nós."

A canção foi originalmente ensaiou para o This Is It shows, mas sua inclusão não foi confirmada. Nós ensaiamos, mas não no sentido de que nós fizemo-lo mais e mais", diz ele. "Fizemos isso algumas vezes e ele estava sorrindo. Ele estava ficando para trás no palco assim que eu acho que ele foi rememorando certos momentos. Foi uma sensação boa. Foi como um passeio com a reprodução de música e outras coisas. Ele cantou um par de linhas, mas a coisa com o Michael é que ele sempre dizer-nos para não fazê-lo tão cheio para fora. Salvá-lo para os fãs. Salve-o para a audiência. "
Ensaiando a rotina de memorial de Jackson foi uma experiência emocional, diz Grant. "Foi quando estávamos ensaiando com Jennifer Hudson que realmente ocorreu-me - 'OK, este é ... realmente ... ele não está aqui. Este não é um sonho." Foi quando eu realmente quebrou. Eu comecei a chorar. Eu não poderia mantê-lo dentro Eu sou um silêncio no grupo - que pegar em mim porque eu sou tão calmo - assim para eu começar a chorar como o que fez o OK para todo mundo. Mekia [Cox] começou a chorar, então Dres começou a chorar e, em seguida, outras pessoas começaram. Lembro-me de Jennifer estava a olhar para nós como, "Wow".

É claro que Grant foi profundamente afetado pela morte de Jackson. Sua voz torna-se silencioso e sombrio como lembra o rescaldo. "Para esse dia, é difícil para mim porque eu tenho que responder a tantas perguntas quando eu colisão nas pessoas. Meus amigos e família a entender que eles realmente não me perguntam muito sobre isso, mas é difícil falar com os fãs, às vezes. Ele não foi fechado. Eu tenho sonhos sobre isso. "

Grant também sentiu conflituosa quando os dançarinos foram convidados para atuar como recepcionistas no funeral privado Jackson. "Me sendo tão jovem - eu não lidar com a morte e funerais facilmente. O funeral inteiro foi muito emocionante para mim. Mas, ao mesmo tempo, eu tinha que manter um sorriso no rosto para a família ou de manter um sorriso no meu rosto para o outro ou os filhos para que eles saibam que vai estar OK. eu estava sofrendo, mas eu senti fora do lugar, porque eu senti que deveria ser o seu tempo com seu filho. eu tinha um monte de emoções misturadas.

O lançamento de This Is It também inspirou emoções misturadas. No momento da libertação, ele deu uma entrevista dizendo que ele iria esperar para o DVD. Hoje ele diz que ainda tem dificuldade para assistir. Ele também está confuso com algumas das escolhas que foram feitas a respeito do que foi e não foi incluída. "É engraçado porque os bits que você vê, ele não está fazendo o ainda inteiro fora. Houve tempos em que ele era realmente, realmente fazê-lo, como faixa para fora. Há um monte de coisas que não foram mostrados no This Is It. I realmente não sei por que esse material foi deixado de fora. "

Coping With Angry Michael Jackson Fans Lidar com torcedores Michael Jackson

Uma coisa Grant e seus dançarinos companheiros não estavam preparados para depois do lançamento de This Is It: A barragem de hate mail de fãs que os culpados pela morte de Jackson.

"Você tem certeza de que os fãs fazem parecer que é culpa nossa", lamenta. "Como nós estamos apenas suposto saber como Michael é, ou como se deviam detê-la. Devíamos fazer isso. Devíamos fazer isso. Nada It's like that. Nós não temos nenhum controle sobre isso. Nós ' dançarinos marca nova re caminhando para essa coisa toda. Estamos tão chocados quanto o mundo é.

"Uma vez eu só quebrou porque eles simplesmente não entendo como ele era. Às vezes eu até pensei em não ter um Facebook e as coisas que mais gosto, mas eu não posso fazer isso apenas por causa de alguns fãs. Não é todos os fãs, apenas alguns fãs. Eles estão tão profundamente envolvidos que apenas a culpa de todos nós. Mas estou tranquilo e só deixá-los fazer o que quer, porque eu não posso ... é não a pena lutar. Muitas pessoas têm as suas próprias opiniões sobre isso e você não pode mudar isso. As pessoas vão dizer o que querem. "

Grant diz que embora os dançarinos ainda receber mensagens negativas, tornou-se menos de um problema nos últimos meses. "Hoje em dia ele recebe e-mails principalmente de fãs curiosos, incluindo um par de questões "louco". "Acho que a pergunta mais louca que eu tinha era que tipo de cueca Michael usava. Você sabe, isso é uma questão de louco. I don't know that!"

Perseguindo sonhos 
Nos últimos meses, Grant foi pegar onde Jackson saiu fora, ele diz, através da realização de uma série de shows de caridade. "Eu fiz algumas coisas aqui em West Palm Beach para escolas diferentes, tentando levantar dinheiro para causas diferentes, como as crianças que têm Aids, crianças abusadas e coisas assim. Então, recentemente, Frank e eu voltei para sua escola em Milwaukee.
"Estamos tentando manter a arte viva e deixar as crianças saberem que podem fazer o que estamos fazendo, se ficar concentrado, permanecer positivo e trabalhar duro. Nada é impossível. Comecei como estes miúdos. Direito a partir de quando Eu tinha 14 ou 15, eu continuei. Às vezes eu tenho desanimado, mas você tem que apenas continuar.

"Eu sinto como com as crianças necessitam apenas que a pessoa, não importa quem é. Se sua mãe ou pai não está lá para eles, eles olham para os artistas. Olham para cima para quem vai dar-lhes tempo e falar com eles . Eles estimam que isso. Sei que mudamos um casal de vida das crianças em Milwaukee, incentivando-os a prosseguir o que eles querem fazer. "

Com um novo álbum a caminho, um convite para coreografar próxima turnê de Kelly Rowland e um casal de registro de ofertas sobre a mesa, Grant diz que agora quer fazer grande na indústria da música.
"Meu sonho agora é tornar-se um artista. Assim como Michael estava. Quero apenas entreter, tenho meus próprios vídeos de música, música. Nem mesmo a fazê-lo para o dinheiro, apenas o faz para mim e para pessoas que realmente aprecio isso. Esse sempre foi meu sonho de longa data. Meu outro sonho se tornou realidade, Michael reunião, dançando com Michael. Agora o meu sonho, a última final é tornar-se um artista bem sucedido e para manter seu legado vivo diante.

"Ele mudou-me bem de quando eu era pequeno, mas agora ele me ensinou que tudo é possível. Faça o que fizer, basta ir para ela e sempre dar 125%. Não. .. 180%! Apenas vivo no palco. Se isso é a sua paixão, então apenas se divertir no palco. Se você está frustrada então deixe tudo para fora. conectar com a música. conectar com o público. eu aprendi muito com ele em um nível profissional, só de vê-lo, ouvi-lo . Ele era um homem surpreendente quando ele veio para isso. Eu só quero levar isso e usar ele como uma figura paterna."

Fonte: MJFC / sawfnews.com


Postado por MarceloProducoes.blogspot.com as 19:04hs pm em 15 de Marco de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário