Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de março de 2010

Janet: Tyler Perry estava lá para mim após a morte de Michael

Terca - Feira, 23 de Marco de 2010




Janet Jackson diz o diretor de cinema Tyler Perry foi uma importante fonte de apoio quando seu irmão, Michael, morreu inesperadamente em Junho passado - verificando repetidamente sobre ela e até mesmo travar a trabalhar no filme que eles estavam fazendo juntos.
" Na verdade, ele parou a produção e foi lá para mim ", disse Jackson, 43, disse à People na segunda-feira na estréia em Nova York de novo filme de Perry, Why Did I Get Married Too?" [Foi] constantemente me chamando, certificando-se que eu estava OK , certificando-se que não havia nada que eu precisava ou minha família precisávamos. "
" Ele é "tão querido", ela acrescentou, "para dar e tão amoroso."
Perry, 40, Jackson perguntou se ela queria tirar uma semana de folga, mas no final ela voltou para as Bahamas definir o dia após o funeral do Michael. "Uma vez eu falei para ela e descobriu que ela estava em um lugar de força e vai estar com sua família, me senti segura o suficiente para saber que ela ia ficar bem", disse à PEOPLE.
Encerrando o filme, Perry adicionou, poderia ter sido a melhor coisa para Jackson. "Eu acho que um monte de vezes, as pessoas não são capazes de liberar", disse ele. "Eles não têm uma maneira de deixar ir. E essa é a grande coisa sobre ter um filme como este, onde ela tem que fazer todas essas coisas loucas. E eu acho que toda a [sua emoção] está no filme, eu realmente fazer. "
Em um ponto no filme, Jackson bate caráter de mobiliário com um taco de golfe. Ela disse Jay Leno no The Tonight Show na semana passada que não foi muito difícil para canalizar esses tipos de emoções fortes.


Fonte: MJFC / Pessoas


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 23:07hs pm em 23 de Marco de 2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário