Terca - Feira, 25 de Maio de 2010
Exclusivo: Pai de Michael Jackson Joe Jackson manda mensagem aos fãs de Michael
Chegou recentemente ao nosso conhecimento que os simpatizantes de Conrad Murray estarão demonstrando apoio a ele na audiência preliminar, dia 14 de junho no Tribunal Superior de Los Angeles, bem como os fãs de Michael sempre fizeram.
Este é um direito deles como é nosso direito também.
Nós gostaríamos de pedir aos fãs que estão planejando a manifestação, por favor, façam-na em paz, em unidade e em amor por Michael.
Não deve haver nenhuma violência, nenhuma calúnia, sem gritaria ou xingamentos contra Murray ou seus simpatizantes. Isso reflete negativamente sobre Michael. Ele não suportaria este tipo de comportamento.
A imprensa chamou Michael de nomes injustos e dolorosos. Ao agir assim, cria-se o caos e a nossa mensagem não pode ser ouvida ou é ofuscada por nosso comportamento.
Ao chamar nomes, nós estamos reduzindo o nosso nível. Isso só iria contribuir para os tablóides imundos. Michael merece algo melhor que isso.
Devemos honrá-lo, seus desejos, e sua mensagem de paz e compaixão, mesmo em face de oposição. Ambos os lados podem coexistir pacificamente e deixar a justiça ser realizada dentro do tribunal, tal como foi antes.
Por favor, ignore seus sinais, palavras e ações.
Não reconheçam a sua presença, devem ignorá-los completamente e certamente não responder a qualquer coisa que eles têm a dizer. Não deixe que eles façam vocês caírem em uma armadilha na tentativa de defender Michael. Isso é o que eles querem.
Nosso protesto deve ser silencioso. Nós não queremos chamar a atenção para eles.
O mundo precisa ver que a luz Michael está brilhando através de todos vocês em seu lugar.
Nossa mensagem é de muito maior, ela é melhor e mais digna por não usar palavras caluniosas ou vulgares.
Seu respeito vai fazer uma declaração muito maior que será reverenciada em vez de críticas.
Seu comportamento em direção a uma vigília de oração em silêncio só vai fazê-los parecer ruins. Eles não podem lutar, se não há ninguém com quem lutar.
Não lhes dê o combustível para o fogo.Por favor, nem sequer dê atenção os seus banners.
Nossa bandeira permanecerá a mesma: "Justiça para o Michael".
Nós todos temos uma missão comum e unificadora, que é a justiça para o Michael.
Nós não temos de responder a eles em tudo, porque os partidários de Conrad Murray não estão do lado da justiça, eles estão errados, e isso logo irá prevalecer.
Isto é muito mais profundo do que apenas uma demonstração. Isso vai ficar na história. Qualquer que sejam suas ações nesse dia, serão parte do legado de Michael.
Quando as pessoas olharem para trás neste dia, queremos lembrar de Michael, não Conrad Murray. Os fãs de Michael Jackson não devem ser desprezadas como fanáticos loucos, mas como mensageiros de paz e amor. Isto é o que Michael Jackson é, foi e sempre será.
É o que ele acreditava e defendia. Somos a sua voz, que o representa.
Michael é o amor e a paz, não o ódio! Esta é a mensagem que temos para nos unir e para enviar ao mundo.Você chamou a atenção do mundo inteiro, você representa a sua consciência e inspiração. Esta é sua chance de impacto no legado de Michael e sua reputação para as gerações futuras. Nós devemos ficar juntos para homenageá-lo. Nós podemos ignorá-los completamente e deixar a nossa mensagem fala por si.
O impacto mais poderoso que você pode ter no exercício de seu legado, é espalhar a sua paz e amor. Nosso protesto silencioso e vigília de oração serão vistos e sentidos em todo o mundo.
Faça Michael orgulhoso!
Obrigado e Deus abençoe a todos!
Mr. Joseph Jackson, e Mr. Majestik Magnificent.
Fonte: mjjcommunity
Postado por MarceloProd.blogspot.com as 9:30hs am em 25 de Maio de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário