Neste dia, em 1983, Michael Jackson, "Beat It" chegou ao topo da Billboard Hot 100, ficando lá por três semanas antes de ser expulso por "David Bowie Let's Dance". Jackson não era um estranho para o topo das paradas, como seu anterior single Thriller "Billie Jean" passou sete semanas no topo da pilha no início do ano. Alimentada por uma seção de guitarra fornecidas por Eddie Van Halen (cujo solo classifica entre os melhores de sua carreira de brutalidade sonora pura), "Beat It" tornou-se rapidamente uma das músicas de Michael Jackson assinatura e abriu o mundo dos R pop-abastecido & B para o tipo de selvageria que o rock pode oferecer. E, claro, o vídeo é incrível.
Quando Michael Jackson faleceu no ano passado, permitiu a seus fãs e admiradores de olhar para trás em sua carreira para mudar o jogo de incrível, envelope empurrando-arte. Houve uma série de imagens e momentos que foram constantemente referenciadas: O 1984 especial Motown que viu Michael busto Jackson o Moonwalk, pela primeira vez, a estréia do clipe de "Thriller" e Super show do intervalo Bowl que contou com Michael Jackson " Heal the World "todos temos acena, como fez sua primeira aparição em" Total Request Live "e seu trabalho em" Captain EO ".
Outra das imagens de Michael Jackson que foi preso com toda a gente a dança-luta que ele realiza no "Beat It" de vídeo. Vestido com sua jaqueta de couro vermelha icônico, Jackson pelas ruas ásperas para interceptar gangues rivais em uma tentativa de conter a violência inevitável entre eles. Quando as palavras não são suficientes, Michael Jackson obriga-los com o poder de uma das obras mais famosas da coreografia em sua longa carreira.
Fonte: MJFC / MTV
Postado por MarceloProd.blogspot.com as 19:10hs pm em 30 de Abril de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário