Propofol nível no corpo de Michael Jackson na época de sua autópsia foi de 10 a 100 vezes superior ao nível atribuível à dose Dr. Conrad Murray admite ter administrado. Crédito da foto: Kevin Mazur AEG / Getty Images
Nível de Propofol no corpo de Michael Jackson na época de sua autópsia foi de 10 a 100 vezes superior ao nível atribuível à dose Dr. Conrad Murray admite ter administrado.
Dr. Bruce Speiss, professor de anestesiologia, que não "tratar Michael Jackson, diz CNN: "Os níveis de propofol no relatório de toxicologia são consideravelmente mais elevados, talvez por fatores de 10 a 100 vezes maiores."
Murray disse à polícia que ele administrados 25 ml de propofol após três outras drogas não para ajudar a dormir Michael.
Dr. Bruce também destaca algumas outras inconsistências.
Murray diz que ficou com Jackson por 10 minutos após a administração de propofol, caso em que ele deve ter notado que algo estava errado.
Michael deveria ter sido prejudicados com segundos de ser dados a droga.
"Se ele ia parar de respirar, ele deveria ter parado de respirar dentro de 30 segundos a 2 minutos após o propofol foi", diz o Dr. Bruce.
Além disso, uma quantidade tão pequena quanto 25 ml deveria ter sido injectado, não administrados usando IV, o Dr. Bruce assinala, o tubo sinc IV si levaria acima de 25 ml.
Fonte: Sawf Noticias & CNN
Postado por MarceloProd.blogspot.com as 23:16hs pm em 14 de Abril de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário