Em 15 de abril de 2009, três dias depois de tocar baixo, em Los Angeles, de Brisbane, Shannon Holtzapffel passou a noite em antecipação à reunião de seu ídolo. Ele e seus colegas dançarinos estavam lutando por cansaço após três dias de coreografia de incansável, e foram aperfeiçoando os movimentos de "Dangerous" / "Smooth Criminal medley", juntamente com um passo que tinha feito inúmeras vezes na frente do seu quarto espelhos: o moonwalk. Finalmente, desejo Holtzapffel foi concedida. "Houve um grande anúncio, mas na forma como Michael Jackson - que era muito misterioso, muito mágico", diz a OMS. "Ele estava na platéia, mas estava escuro, quase preto. Você pode apenas fazê-lo fora, mas não havia todas estas luzes em cima dele - que era como um show. Era como se, ele está lá ou não?"
O encontro foi um sonho para a bailarina e coreógrafa Brisbane, 25 - atualmente executando em Whitney Houston's Nothing But Love Tour - que aprendeu a moonwalk na idade 3. Horas depois, Holtzapffel foi escolhido a dedo por mais de 5.000 candidatos para ser um dos 11 bailarinos principais para o concerto da volta do Jackson série. Ele passou os próximos seis semanas, no Nokia Theatre, em Los Angeles, ensaiando com Jackson até que a estrela de "devastadora" 26 de junho de morte. Desde então, Holtzapffel não falou sobre como compartilhar o palco com Jackson - como capturada no filme de Michael Jackson, This Is It - até agora. Ele está confiante de turnê do Jackson teria sido um triunfo: "Ele me puxou para fora", diz ele. us." "A energia que ele tinha era inacreditável. Ele era o dobro da minha idade, ainda estava batendo nele tão duro como nós".
. Nascido em Delft, na Holanda, o mais velho dos dois filhos do importador holandês Lee e Ticketek trabalhador brasileiro Delia, Holtzapffel descoberto Jackson enquanto assistia MTV com seus pais como uma criança. Até o momento a família se estabeleceu em Brisbane quando ele tinha 4, ele encontrou o seu ritmo e se matriculou na Escola de Jovens Talentos e Johnny, como um adolescente, o Davidia Lind Centro de Dança. "Comecei a dançar por causa do Michael Jackson", diz Holtzapffel, um veterano do music-video, que conseguiu seu primeiro anúncio de TV com 7 anos e que já tocou com Fergie, a natureza humana e Delta Goodrem e coreografado por So You Think You Can Dance, Austrália com sua companhia coreografia, projeto Moda. Ele recusou um show em turnê de Britney Spears Circus porque entrava em conflito com This Is It.
"Era o meu objetivo e o sonho de dançar com a vida de Michael", diz Holtzapffel, que se formou Sunnybank Queensland State High School, antes de aceitar uma bolsa de estudos na 18 to the Edge Performing Arts Center de prestígio em Los Angeles. Lá, ele contratou um agente e passou seis anos vaivém entre o emprego em Hollywood e na Austrália. Enquanto em casa a trabalhar como intérprete na captura de movimentos a sequela a 2006's Happy Feet, Holtzapffel foi dito que ele era um dos 500 bailarinos a oportunidade de realizar por Jackson em seu convite-somente audições em Los Angeles. Eu estava literalmente no próximo vôo", diz ele. g." "O primeiro dia, eu balançava-se cedo para ver as caras primeiros na fila eram alguns dos melhores. Eles dançaram com Janet [Jackson] e Justin Timberlake. Foi quando ele me bateu - ele estava realmente acontecendo."
Embora a audição de três dias foi intensa: "Foi boa pressão", diz o LA-based Holtzapffel, que esteve em um relacionamento de longa distância com Sydney apresentador do canal V Renee Bargh por cinco anos. "Eu me senti vivo. Performing na frente de Michael foi uma realização em si, ou não consegui o emprego. Bargh, 24, acredita que o melhor homem ganhou. "É definitivamente a paixão de Shannon e de unidade que eu mais amo", diz a modelo, que mantém seu relacionamento vivo via chats do Skype. Ela se juntou Holtzapffel na perna australiana da turnê de Houston, tê-lo visto por apenas algumas semanas no ano passado. "Acho que é realmente difícil de encontrar pessoas que são extremamente motivada e sei o que eles querem fazer. Ele sempre soube. E a primeira coisa que alguém diz quando eles se encontram Shannon - além de bonito como ele é - é como ele é humilde. "
Dançarinos Jackson lançou em ensaios de oito horas por dia, seis dias por semana. "Michael Inicialmente queria aprender os passos por conta própria", diz Holtzapffel, que relaxa jogando tênis ou fazendo yoga. "Foi surpreendente como nós aprendemos alguma coisa e no dia seguinte, observa que voltaria com sua alterações. Quero dizer, estávamos recebendo notas de Michael! Ele estava muito envolvido. Ele foi o criador, o maestro."
Apesar de o calendário difícil, Holtzapffel ficaram a conhecer um outro lado para o topo das paradas: "Só tenho abraçado pela primeira e única," ele tweeted em 6 de maio. " Jackson, diz ele, "foi o mais bonito, atencioso, pessoa amorosa. Preocupava-se muito sobre o mundo e do planeta. Ele falou sobre o assunto o tempo todo."
Jackson's main passion, says Holtzapffel, was his children, Prince, 13, Paris, 11, and Blanket, 8. Paixão principal de Jackson, diz Holtzapffel, era seus filhos, Prince, 13, Paris, 11, e Blanket, 8. "As pessoas ficariam surpresos ao saber que um pai incrível, ele era", diz ele. "Ele falou sobre eles o tempo todo e eles vêm visitar. Eu estava fazendo um segmento com Michael e Kenny [Ortega, diretor] veio e disse:" Seus filhos estão com fome, posso dar-lhes um sanduíche de peru? ' e Michael riu longe, dizendo: "Eles estão sempre com fome! Eles estão sempre a comer!" " "
Holtzapffel estava ensaiando "Dirty Diana", quando Ortega disse-lhes da morte de Jackson. "We broke down," he recalls. "Nós quebrou", lembra ele. "Nós éramos uma bagunça. Os caras que trabalham com tecnologia nos homens corpulentos que tinha feito rock-and-roll excursões durante anos, mas para vê-las quebrar ... era um estado de descrença".
Hoje, está na descrença Holtzapffel sobre como executar com Jackson, Michael Jackson, é isso, que ele viu pela primeira vez junto com a família Jackson em outubro a estréia LA 26. "É como, é que realmente me até lá com ele?" diz a dançarina, que realizou ao serviço de Jackson Memorial e mais tarde participou de um funeral privado. "É uma grande festa dele. E é uma representação real. It's so-primas."
Tendo alcançado o seu sonho em 25, "Sinto-me renascido e renovado", diz Holtzapffel. Michael me deu a oportunidade de realizar meu sonho, mas também para fazer muito mais. O que será, eu não sei. Esse é o meu destino."
Fonte: MJFC / MJ-Upbeat / t.love.com
Postado por MarceloProducoes.blogspot.com as 14:10hs am em 13 de Marco de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário