De seu assento no salão Internacional de Beverly Hilton, Rebbie Jackson assistiu a um grande ecrã calmamente com seu irmão Randy como o Oscar fez uma homenagem aos membros da comunidade de Hollywood que faleceu em 2009. Em seguida, a imagem de seu irmão Michael apareceu.
"Quando eu vi a foto dele - que era difícil, ele trouxe lágrimas", disse ela POVO no início deste mês no fundraiser Nations Children Uniting onde Rebbie, 59, fez uma rara aparição pública com o irmão Randy, 48, aceitar a Angel 2010 Prêmio honrar o apoio de seu irmão falecido de causas das crianças. "Sentimos falta dele tanto", disse ela à platéia, "e nós sabemos que você também."
Backstage após receber o prêmio, Rebbie disse que ela levou um momento para se recompor. "Fiquei muito emocionado depois", diz ela. "Mas eu estava muito contente e feliz por fazer parte deste - Michael era muito apaixonado por crianças e apoiando suas causas. Boy ele teria adorado isso", diz ela, sorrindo. "Estou muito grato e agradecido a todas essas pessoas."
Já faz nove meses desde a morte de Jackson. Questionado sobre como eles planejaram mais em preservar o legado de seu irmão, Rebbie diz que não é o foco.
"Estamos apenas tentando ser uma família e começar-se por tudo isso - ele tem sido muito", diz Rebbie. "Eu só estou tentando ficar positivo. " Mas que não seja, filhos de Michael são bem ".
Ela acrescentou a mãe de Katherine está "pendurado lá dentro" e desfrutando de passar tempo com seus netos. "Sua coisa favorita como uma avó é para todos para vir e jogar, especialmente Pictionary. Todo o tempo. Todo mundo fica envolvido e todos nós agimos bobo. Ela é uma mãe todos os dias e ela sempre apoia as crianças".
No próximo mês, em Scranton, PA (E.U.A.) Rebbie estará executando um concerto muito especial para beneficiar os esforços do Haiti terremoto e bolsas de estudo em Lackawanna.
Fonte: MJFC / Pessoas
Postado por MarceloProd.blogspot.com as 18:41hs pm em 18 de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário