Filhos de Michel estao fazendo terapia
Quatro meses após a morte de seu pai, Prince, Paris e Blanket estão fazendo terapia para superar a perda e lidar com a exposição na mídia. É o que conta La Toya Jackson , irmã de Michael, em uma entrevista par ao jornal “Daily Mirror”.
Segundo a tia das crianças, Paris está obcecada por seu pai desde o dia de sua morte. Já Prince não consegue nem olhar para fotos de Michael Jackson e Blanket passa muito tempo chorando.
“Paris pensa e fala sobre o pai o tempo inteiro. Ela escreve muito e usa camisas dele todos os dias. Elas ainda têm o cheiro dele e fazem com que ela se sinta mais próxima do pai. O que a deixa mais triste é saber que não vai ver Michael no palco”, conta La Toya.
Já Prince não quer falar sobre Michael Jackson. “Ele não assiste a DVDs, não vê TV. Mas eu não me preocupo muito com ele. Foi tudo muito recente”, diz.
“Blanket é um garoto muito triste e tímido. Ele chora muito. É tudo muito dolorido para ele. Ninguém pode trazer seu pai de volta e isso o magoa muito”, afirma La Toya , que no dia 12 de novembro vem a São Paulo apresentar um show-tributo a Michael Jackson.
Postado por M&Ladmin.blogspot.com as 4:43hs am em 28 de Outubro de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário