Uma mulher que afirma que ela é Billie Jean Jackson - a esposa de Michael Jackson - está processando o juiz Mitchell Beckloff de discriminação, sofrimento emocional e preconceito, em uma ação 600000000 dólar depositado no Tribunal Superior de Los Angeles na terça-feira.
Beckloff, que é o juiz que preside o espólio de Jackson vários milhões de dólares, já havia jogado fora reivindicações Billie Jean, que ela era casada com o popstar e é a mãe do nascimento de seu filho caçula, Blanket.
No novo processo, em que Billie Jean está representando a si mesma, ela afirma que Beckloff não fornecê-la com a chance de provar a sua relação com a criança com um teste de DNA e que a família de Jackson é mantê-los separados. Ela também alega que a esposa de Michael Jackson, ex-Lisa Marie Presley, está perseguindo.
"A família de Michael Jackson é adversa e não permitirá que mãe e filho para cumprir", escreveu ela. "A perda tem prejudicado o Autor emocionalmente e fisicamente e manteve a de seu filho e sua casa, enquanto outras famílias permanecem livres de stalkers e uma protecção dos Tribunais, seu perseguidor, Lisa Marie Presley prevalece."
Creditos a MJFC
Fonte: MJFC radaronline.com /
Postado por MarceloProd.blogspot.com as 18:50hs pm em 20 de Outubro de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário