Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Conrad Murray estou feliz que eu fiz o Documentário



Quinta - Feira, 1 de Dezembro de 2011













2011/11/30 09:54 PST POR TMZ PESSOAL

Conrad Murray Slaughter Julgamento Man - Lançamento da Imagem

Conrad Murray estou feliz que eu fiz o Documentário

 

 1129_conrad_EX_01



Conrad Murray não se arrepende por um segundo a fazer o documentário que enfureceu o juiz Michael Pastor , porque ele queria que o público para ouvir seu lado da história. Murray - que se recusou a testemunhar em seu julgamento - falou com amigos e familiares após a sentença. Estamos informados de Murray disse que ele sabia que estava indo para obter a pena máxima, por isso não o incomoda que ele tornou-se saco de juiz Michael Pastor da perfuração do homem sobre as coisas que ele disse no documentário - em particular, destruindo Michael Jackson e não aceitar qualquer culpa por sua morte. E nós sabemos mais sobre a reação de Murray para a sentença. Ele está dizendo que ele é "surpreendentemente otimista" sobre a frase, dizendo um amigo, "Eu só estou aliviado que finalmente acabou", acrescentando: "Não se preocupe, eu estou bem, e eu estarei em breve."



Conrad Murray Slaughter Julgamento Man - Lançamento da Imagem

Veja Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário